Páginas

Lua Blanco agradece aos fãs pela presença e presentes recebidos e ao elenco de "Tudo Por Um Popstar" pelo fim de semana!



Legenda: Meus amores! ����


Legenda: Sem palavras pra agradecer a todo o carinho que ganhei esse fim de semana! Ganhei tantos presentes que nem to acreditando! Muito muito obrigada pelos mimos, as cartas e as tonelaaadas de chocolate! Vcs são incríveis comigo e estou emocionada com tanto carinho. Mil vez obrigada SP! Muitos beijos a todos os meus Lunáticos! ��❤��


Legenda: Obrigada também a todo o elenco incrível do@tudopor1popstar pelo fds inesquecível que eles me proporcionaram e por ter recebido o João e eu tão bem! Adoreeeei!!! ����❤


Fonte: Thur no Mundo da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)