Páginas

Ás vezes eu me paro pensando por ai..

image

Oi meus amorinhos... Isso aqui nunca mais vai ser o mesmo não é? Se lembra quando esse blog era o mais badalado entre as LuAres? E que você custumavam entrar aqui numa certa ansiedade pra ver se tinha mais algum flagra LuAr ou aqueles beijos de língua entre "DiRo?" Pois é, eu também sinto saudades de ser a dona desse blog. Sinto falta de quando acabava Rebelde, e eu entrava aqui correndo pra tirar prints de todos os flagras que eu tinha notado na novela e vir aqui compartilhar com vocês. E ouvir aqueles comentários de gritos, de coraçãozinhos e de ver vocês empolgadas me fazia sorrir cada vez mais. Quantos foram os dias que eu ficava com dor de cabeça pela quantidade de horas que eu ficava no notebook coletando todos os flagras pra mostrar pra todas vocês que LuAr ainda existia? Sinto saudades de quando esse blog era movimentado e tinha um monte de fotos novas deles juntos, sinto falta de fazer os ' Resumos DiRo' ou de postar mais flagras e flagras, sinto falta de dar ZOOM nas imagens pra mostrar pra vocês que tinha LuAr naquele beijo DiRo ou que tinha LuAr lá no fundo da foto.Sinto falta de entrar no facebook ou no twitter e ter um monte de recados dizendo que amavam o blog. Sinto falta de ficar tão feliz com LuAr que de nem adm eu precisava porque LuAr me dava forças pra aguentar todo esse trampo sozinha. Mais os dias se passaram, e os flagras fora diminuindo aos poucos até não sobrar Nada. 

Quantas foram as vezes que vocês sorriam em frente a tela do computador vendo uma foto de LuAr? Por quanto tempo foram feliz? Por quanto tempo vocês matevem sua esperança ou por quanto tempo ela ainda vai está ai? No seu coração? Por quanto tempo ainda resta um pingo de amor? Por quanto tempo esse blog ainda vai existir, e por quanto tempo as LuAres ainda vão está aqui? Ás vezes eu paro pra pensar e imagino ' Será que daqui a 10 anos saberemos oque signifca LuAr ou vamos ter notícias sobre eles? Será..?' Ás vezes eu me pergunto se essa família vai existir e a resposta é simples. É claro que não... 

Vamos crescer, nos ocupar com outras coisas, vamos passar dias sem ver notícias deles ou ver oque eles andam fazendo...Não vamos mais falar com os fcs no twitter ou facebook frequentemente e falar sobre mais um flagra ou oque está acontecendo na vida de cada um ,não vamos torcer como antes... Algumas pessoas que conhecemos pela internet e que também foram fãs, se fomos amigos mesmo dessa pessoa ainda vamos ter contanto com ela. Mais a vida vai passar, vamos estudar e ser alguém na vida, vamos nos casar ter filhos, mais sempre quando escutarmos alguma coisas sobre eles vamos pensar ' Eu fui uma LuArnátifca, eu fui uma LuAr, e vou continuar sendo até o fim" e um dia sua filha vai aparecer dizendo que tem um ídolo e você vai contar toda essa história que estamos vivendo agora. Você vai contar dos berros, dos chorros, dos sorrisos, de como era louca por esse casal, de como foi feliz sendo uma fã desse casal, vai contar que conheceu seus melhores amigos na internet em um fandon por causa desse casal. E principalmente, vai se lembrar que não importa se eles voltarem ou não. Seu coração sempre vai ser LuAr. 




16 comentários:

  1. Eu também penso assim... Será como o nosso futuro? E o deles? Me pergunto isso todos os dias!! MEU CORAÇÃO VAI SER LuAr PARA SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai pqp Yash, se quer me matar avisa!! Nossa, chorei muito com o ultimo parágrafo, meu Deus, nem tenho palavras, de verdade, só sei que concordo com tudo que você disse!!

    ResponderExcluir
  3. espero que tudo que a gente passou e continua passando vá lhe a pena, porque o nosso amor por eles é maior que tudo

    ass Sophia

    ResponderExcluir
  4. LuAr é tudo de bom! <3

    Ana

    ResponderExcluir
  5. EU TENHO FÉ QUE UM DIA ELES VÃO VOLTEM PORQUE UM VERDADEIRO AMOR NUNCA SE APAGA VIRA A PAGINA MAIS Ñ RASGA O TEMPO PASSA MAIS UM DIA TUDO VOLTA AO SEU LUGAR.

    ASS:CÍNTIA FELIX

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO FÉ QUE UM DIA ELES VÃO VOLTEM PORQUE UM VERDADEIRO AMOR NUNCA SE APAGA VIRA A PAGINA MAIS Ñ RASGA O TEMPO PASSA MAIS UM DIA TUDO VOLTA AO SEU LUGAR.

    ASS:CÍNTIA FELIX

    ResponderExcluir
  7. EU TENHO FÉ QUE UM DIA ELES VÃO VOLTEM PORQUE UM VERDADEIRO AMOR NUNCA SE APAGA VIRA A PAGINA MAIS Ñ RASGA O TEMPO PASSA MAIS UM DIA TUDO VOLTA AO SEU LUGAR.

    ASS:CÍNTIA FELIX

    ResponderExcluir
  8. Sinto muita falta de LuAr, e nao importa quanto tempo passe, nunca me esquecerei desse blog maravilhoso, e todas as pessoas que o frequentam, pk LuAr è e sempre sera eterno

    (Fer)

    ResponderExcluir
  9. Eu só sei q continuarei sendo LuAr pro resto da minha vida pq eu sei q cada pulo de alegria q eu dei por ler uma notícia boa sobre eles ou cada lágrima de tristeza ñ vai ser em vão.....é LuAr meu povo,hoje amanha e pra sempre!!!
    Ass:AMANDA MARTINS

    ResponderExcluir
  10. Emocionante , Vou Ser LuAr Pra Sempre !!

    ResponderExcluir
  11. luar vai existir até o ultimo coração de uma luarnatica bater e ñ importa se vamos dar menos atenção pra isso no futuro fizemos uma promeça e mesmo q ela seja esquecida estara guardada dentro de nós e em algum tempo vamos nos recordar o amanhã a Deus pertence pode ser q luar volte tbm pode se q ñ mais nós ñ podemos desistir

    gaby

    ResponderExcluir
  12. Nossa meu deus chorei!!! Agente tem que pensar diferente que mesmo que o tempo passe nada vai mudar uma coisa nós somos LUAR para sempre,Não importa o que aconteça!!!

    ResponderExcluir
  13. Desde o dia em que achei esse blog , nem um outro jamis chegou aos pés dele sabe por que ? Por que é aqui que eu venho todos os dias pra ver as noticias , é aqui que eu leio as melhores webs que já li , é aqui que eu acho pessoas que me entendem . LuAr pra mim vai ser eterno pois foi com eles que eu aprendi a JAMAIS desistir . Foi com eles que eu aprendi que no final tudo sempre dá certo e se não deu é porque ainda não chegou o final , eles podem até seguir por caminhos diferentes mais no final sempre vão se encontrar por que o amor é feito de encontro e desencontros .
    Te Amo Yasmim , não desista , se precisar sempre vou estar aqui pra tudo .
    Ass: Thaynnã Santiago .
    www.facebook.com/thaynna.santiago.1

    ResponderExcluir
  14. Desde o dia em que achei esse blog , nem um outro jamis chegou aos pés dele sabe por que ? Por que é aqui que eu venho todos os dias pra ver as noticias , é aqui que eu leio as melhores webs que já li , é aqui que eu acho pessoas que me entendem . LuAr pra mim vai ser eterno pois foi com eles que eu aprendi a JAMAIS desistir . Foi com eles que eu aprendi que no final tudo sempre dá certo e se não deu é porque ainda não chegou o final , eles podem até seguir por caminhos diferentes mais no final sempre vão se encontrar por que o amor é feito de encontro e desencontros .
    Te Amo Yasmim , não desista , se precisar sempre vou estar aqui pra tudo .
    Ass: Thaynnã Santiago .
    www.facebook.com/thaynna.santiago.1

    ResponderExcluir
  15. LUAR ate depois do fim
    sempre
    LUAR LUAR LUAR!!!
    TENHO CERTEZA Q ELES VAO VOLTA PODE DEMORA O TEMPO Q FOR MAIS ELE ESTARAO SEMPRE NO CORACOES DOS FAS DE LUAR VERDADEIROS

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)