Páginas

Aviso sobre a fic "Uma lição de amor"


Hey biscoitas! Então vocês notaram que faz um tempinho que não tem atualização de Uma lição de amor não é? Então, é que o meu notebook não tá com internet porque o moldem do Wifi quebrou e eu to entrando pelo computador e os capítulos da fic tão no meu notebook e não tem como eu passar pra PC porque a letra e a separação dos capítulos vão embolar toda. :3 

Então até semana que vem, eu vou tentar colocar a internet pra pegar no meu notebook pra por os capítulos ok? Beijks amo vocês <3 

3 comentários:

  1. E a web O melhor pra mim?

    ResponderExcluir
  2. E a web "De bom pra melhor" e "Pai por acaso" ?

    ResponderExcluir
  3. ook Yash ! Já tava com saudades de sua web ! Tipo comecei a ler ela semana acho que retrasada e to lucy para o próximo capitulo ! Parabéns,bjõs

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)