Páginas

Novidades da tia Duda :)


Olá meus amoreees, alguém tem tumblr aí?
Pois bem, nova Fanfic no meu tumblr!

Como ninguém é de ferro, as ideias surgiram em pleno banho e lá se foi a maluca aqui criar um novo script, uma nova sinopse, uma nova história.

Ficou interessadoQuer conferir?
Então da uma olhadinha aqui:



Sinopse:

Catherine sempre foi minha amiga, e quando eu digo sempre, eu digo desde o útero de nossas mães, éramos muito ligadas, ainda porque á exatos cinco anos atrás sua mãe faleceu, o que foi muito triste para todos nós, principalmente para ela e Senhor Aguiar, um cara de 32 anos muito bonito, por sinal.
Você deve estar pensando: “Mas ele não é muito novo pra ser pai de uma garota de dezesseis anos?

Talvez seja, mas isso se torna melhor ainda quando você se vê completamente e demasiadamente apaixonada por ele: O pai da sua melhor amiga.

Lua Blanco: 16 anos, cabelos loiros claro. Sempre foi mais madura do que todas as outras amigas. Sexy, ah sim, vivem dizendo: “As morenas param o trânsito” mas essa loira, para a cidade inteira.

Arthur Aguiar: 32 anos, pai e advogado muito bem sucedido, viúvo. A alegria de sua vida era sua filha Catherine, que lembrava muito a mãe. Um belo dia se viu atraído por ela, Lua Blanco.

“Se Hoje a adolescência vai dos 12 Anos aos 30, uma infantilidade pode ser eterna.”

Casal principal: LuAr 

Gênero: Comédia, Romance, Erotismo 

Escritora: Maria Eduarda

Classificação: Cada um que sabe ler 

Abreviação: PMMA

Status: Em andamento



Espero que gostem, afinal essa é minha segunda Fic (aaah que vergonha!)
Quem puder divulgar, reblogar, e dar um like, eu ficaria muuuuuito feliz, então hoje é seu dia, DING DING, faça uma criança feliz e me mande uma ask sobre o que achou, críticas serão bem-vindas.

Beijos! XOXO Gossip Duda


2 comentários:

  1. Ahhh!!!Não acredito ontem estava no tumblr e vi esta web gostei mto e chego hje no blog e vejo o endereço pq ontem perdi ele.Coincidencia mto boa.

    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah hahaha que bom! Fico feliz q tenha gostado, vou tentar postar mais capítulos hoje :) fiquem ligados

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)