Páginas

''Apenas Um Dia''



2º Parte - Final 

Escrita por: Jamille Sousa (Milly)

Gênero: Romance
Classificação: Livre
Apenas Um Dia - 2 Parte - Final


... E Mais Algumas Horas


#Narrador#

Se você tivesse corrido mais... Se você não tivesse demorado tanto, talvez, ela ainda estivesse com você. Se você... Tivesse feito tanta coisa, que não fez! Mas corre, você ainda tem a sua última festa, a tal festa da formatura, o último ano... Nunca passou tão rápido. Vai logo, a vida gosta de surpreender. Você ainda tem uma chance... Mas corre ou pode ser tarde demais.

-Pensei que não vinha! -Chay disse ao se aproximar.
-Quase não vinha mesmo. -Falei.
-Ah' Arthur é o último ano, a última festa, faz valer a pena. -Chay disse rindo.
-Tentarei... -Respondi e sair.
-----

Ela estava linda, aquele vestido vermelho e logo valorizavam o seu corpo. Ela não era a única ali, mas era a única que tinha todos os olhares voltados pra ela. Nunca Lua tinha chamado tanta atenção assim, ela era uma garota comum e tinha uma beleza comum. Ela tentava não chamar atenção e sempre conseguiu... Exceto naquela noite... Pois era a última noite... E tinha que ser inesquecível.

-Filha? -Minha mãe me chamou. Eu tava entretida, batendo na taça com a unha, todos me olhavam.
-Oi! -Respondi baixinho.
-Vou embora... Não demora, você viaja amanhã.
-Ta... Eu sei! -Suspirei.
-----

Ele tinha todos os olhares das garotas... Como sempre, exceto de uma, e essa era a única que ele queria, que ele precisava. Afinal, cadê ela? Ele ainda não a viu... Será que ela veio? Ande mais um pouco, quem sabe você a encontra, ali naquela mesa, perto do bar... lá no cantinho, aquela moça parece com ela... Vá até lá. E a surpreenda! 

-Oi? -Falei. Era realmente ela, e tava linda.
-Oi...
-Ta sozinha?
-Estava... Até você chegar!
-Uhm... Quer dançar? -Perguntei.
-Eu não sei dançar... -Ela disse simplesmente, parecia não querer saber de conversa. Mas vai, insista, lembre-se você pode nunca mais vê-la .
-Não importa, a gente aprende. Afinal, ninguém nunca sabe de tudo!
-Arthur.. disse com um leve sorriso.
-Er... Ninguém nunca sabe, você venceu. Só não reclame se eu pisar no seu pé. -Lua riu, ela tinha um sorriso lindo. Seus olhos brilhavam.
-Tudo bem! -Ta vendo, eu disse, ninguém nunca consegue nada sem tentar.
-----

#Arthur Narrando#

Dançamos a noite toda, e olha, ela ainda disse que não sabia dançar... Eu estava com a menina mais linda da festa, e ela nem precisava ser a rainha ou a princesa do baile, seria injusto com as outras concorrentes. Ela tinha um olhar hipnotizante, já disse que o sorriso era lindo? Acho que sim!

-Cansei! -Ela disse ofegante. Eu também estava cansado.
-Eu também!
-Nunca dancei tanto... -Ela disse. Parecia está feliz.
-E olha, você disse que não sabia haha'ha...
-E não sabia!
-----

-Tenho que ir! -Falei. Já estava tarde, eu ia viajar pela manhã.
-Mas já?
-Sim Arthur...
-Lua?
-Oi... -Disse levantando, e ele me seguiu.
-Eu... Er... Eu gosto de você! -Pronto, falei.
-An? Como pode? Você me conheceu hoje! -Disse paralisada.
-Não. Eu te conheço há 14 anos, eu te conheço desde os 4 anos de idade, eu estudo com você desde sempre... -Eu ia falando rapidamente e ela me olhava com atenção.
-Você nunca falou comigo!
-Não tinha coragem...
-E ela apareceu hoje? -Lua me perguntou.
-Sim... Nunca é tarde! -Falei. -Sim... Hoje é tarde... -Ela disse. E começou a chorar.
-Como? -E ela nada disse. Apenas me beijou delicadamente. Era como se o mundo tivesse parado. Ela tinha o melhor Beijo do mundo... Ele tinha o melhor Beijo do mundo!
-Tchau... -Ela disse.
-Amanhã a gente se fala! -Falei ainda segurando seu braço.
-Não tem amanhã... Foi só hoje!
-Não entendi... -Disse confuso.
-Hoje foi a última vez, o último Abraço, o último olhar, o último toque, essas são minhas últimas palavras e as suas também... Eu estou indo embora... Esse foi o único Beijo! -Ela dizia enquanto as lágrimas inundavam seus olhos.
-Não pode... Não agora! Eu te amo! -Falei.
-E eu sempre te amei! -Ela disse, e saiu correndo. Eu não fui atrás,
já era tarde, era tarde demais!
-----

Eu dei a última olhada... e lá e estava ele, as mãos no bolso da calça jeans, uma blusa manga comprida, fazia frio, ele tinha lágrimas nos olhos, e meu coração sangrava por dentro. Aquela era a última visão dele que eu iria levar pra sempre!

(N/A: Ooooi? Voltei haha'ha ta aí a segunda parte. Obrigado pelos comentários * ; * Fee obg por postar e obg pelo elogio * ; *! Bom, espero comentários haha'ha Beijos da Milly)
Por Milly


Awwwwnt que *-*  Devia ter continuação u.u  
Nada amor, quando precisar,  to aqui !! 

9 comentários:

  1. Awnt lindo amei

    (Fer)

    ResponderExcluir
  2. Tem q ter continuação. Tipo como se ela voltasse.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MDss você escreve muito bem e é injusto!! Você devia faze uma web com essa fic! Muito pfto.. Queria ver eles se encontrando no futuro e ela explicando td..

    ResponderExcluir
  5. Faz um final feliz ne?

    ResponderExcluir
  6. continuaçaoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Posta maaais por favor , eles tem q ficar juntos .... aaai mt pft

    ResponderExcluir
  8. ameiiiíiiiiíiiiiiiiiii de coracao

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)