Páginas

Avisos!


1- Bom vou ficar 5 dias fora, vou pra casa de praia da minha vo <3 Sem minha mãe o//  tadinha  Vou me divertir um pouco então não vou levar o not e nem sei se tem wifi la 
2- Não tem como eu programar webs pra vocês nem nada, pois não me mandaram nada de capítulos!
3- A Clarinha autora da web ''Do seu Lado'' começou a estudar e esta nem net e sem computador.. então bem provável que essa semana ela não mande nada.. 
4- Yash ja tomou suas decisões então aguardem o aviso dela!

É isso ai boa semana pra vocês e fiquem bem !!
Beijinhosz Fee

Obs: Bom sobre meu desabafo e os comentários..  vamos dizer que de 100 pessoas 70 estavam reclamando !! (num poste que a yash fez !!) 

2 comentários:

  1. Td bem... Vou morrer esperando pelas Webs ate q vc volte

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Layla kkk... aproveita e se divirta muito

    (Fer)

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)