Páginas

Web Capitulo Único


When I Was Your Man


   Pov  Arthur 

Agora estou aqui, deitado na cama pensando em você na mesma cama mas se sente um pouco maior agora, a nossa musica toca no radio mas não é o mesmo som, porque você não esta aqui, o que eu mais queria era te pedir perdão pelos meus ciumes e a minha traição.

same bed,but it feels just a little bit now 
our song on the radio,but in don 't sound the same 
      
Decidi ir a balada e beber ate cair e tentar não lembrar mais de você, chego la e vejo você mas infelizmente estava dançando com outro cara só de ver me arrependo por não ter dançado quando você pedia, desculpe pelo meu egoismo.

cause all you was dance 
now my baby ,but she 's dancing
with another man
          
Continuei a te olhar, devo confessar que estava linda com o cabelo liso, o corpo escultural que logo me fez lembrar da nossa primeira vez, até que nossos olhares se cruzam, faço questão de desviar e sair correndo daquele lugar quando estou no caminho ligo o radio e adivinhe era a nossa musica when i was your man

Isso me fez querer chorar mais ainda não te ter por perto é a pior sensação do mundo só de saber que esta nos braços de outro homem ,meu coração aperta mais e mais e foi com esses pensamentos que te vi entrar pela porta

-O que  você ta fazendo aqui ? -perguntei 
-Eu estava dançando com um homem perfeito, lindo, cheiroso, simpático e faz todas as minhas vontades só que falta uma coisa nele pra se tornar mais perfeito-falou se aproximando
- É o que era- perguntei nervoso pela proximidade 
- você, ele era o homem perfeito que qualquer mulher poderia querer, mas tinha um problema e que ele não era o homem que eu amo- falou com as nossas testas coladas
- E o que isso significa ? -perguntei nervoso
-que eu estou te  dando uma nova chance
            
E essa foi a ultima gota da água pra nos beijarmos e nos amamos a noite inteira.`È por isso que falava que when i was your man era nossa musica, mas com um final feliz

 fim

Por Raphaella Souza



Tãoo curtinho mas tão fofo.. tão romântico <3 

7 comentários:

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)