Páginas

Vaga para fanfics no blog


Hey! Você quer ter sua fanfic no LuAr & Eu? Acabamos de abrir vagas para novas webs, lembrando que apenas cinco passaram. Então caprichem em sua sinopse e capítulos!

Para ter sua fanfic aqui, você mandara um e-mail para o portalcsiluarbetas@hotmail.com

Preenchendo o seguinte formulário

Nome da Fanfic
Autora:
Classificação:
Sinopse
Introdução *opcional* 

Lembrando que, a partir de hoje não aceitaremos mais fanfics de roteiro e que se você for enviar mesmo sua fanfic pro blog, terá que se comprometer a escreve-la até o fim e não deixar desatualizada ou abandonada! 

Então let go! Esperamos a fanfic de vocês :) 


OBS: A Página da fanfic "O clube" Já está arrumada. 

8 comentários:

  1. Eu não to conseguindo acessar a pagina da fic meio irmãos. Ta dizendo que ela ra aberta apenas para convidados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve tá indo pela url errada do eueluar, tenta ir de novo acessando a página fanfics e clica no 'Meio irmãos'
      aqui o link http://portalcsiluar.blogspot.com.br/p/1-londres-ape-da-lua-terca-feira-650-da.html

      Excluir
  2. Eu mandei a minha, mas acho q vc nao gostaram é a LOVE

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma webs finalizada mais não dá de mandar porque meu computador Ta quebrado e só vou concerta daqui uns dias : / :(

    ResponderExcluir
  4. eu mandei a minha e a i miss you vcs gostaram ?

    ResponderExcluir
  5. Não consigo abrir a web tarde demais para esquecer

    ResponderExcluir
  6. ei galera eu acho q luar nao volto i en vai volto quando a lua ta no lugar o arthur nao ta apareci q nao e para vcs fica junto

    ResponderExcluir
  7. cade a web o clube????????????????????????????????

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)