Páginas

The only exception...


Hey saudade, é você por aqui? A quanto tempo não? Mais pra falar a verdade, você me acompanhou todos os dias... A cada dia que passava, você ficava mais presente na minha vida e na vida de todas as fãs que aos poucos foram ficando acinzentadas, pretas e brancas, e a cor, a vida, se foi como todo o resto... 

Hey saudade, volte aqui! Você é a minha única amiga, você me fez sentir que é impossível desistir das pessoas que você ama, e mesmo doendo, é a única forma de dizer o quanto eu sorri, o quanto eu fui feliz. O tempo poderia voltar, quando você ainda não existia, quando você era só algo distânte, mais com o passar dos anos, com o passar da vida você se tornou presente, mais mesmo assim obrigada saudade... Obrigada por me lembrar de todos os momentos bons, e que sempre valerão a pena. Porque se você não estivesse aqui hoje, seria um sinal que todo o tempo gasto no passado foi em vão. 

Obrigada por está aqui, por permanecer presente, lembrando a todos nós de todo o passado feliz e nos dando esperanças de um futuro perfeito.

Eu não aposto no passado, não aposto e nenhum minuto na história que vivemos e também não aposto no futuro, mais sim no presente, porque ambos já se foram, e ambos não existem. Se você apostar em algo, aposte no agora, aposte no presente, porque ele existe. Então viva... E toda a felicidade do mundo para todos nós... Para todos os fandons, para todas as pessoas que nos fazem sorrir, não importa se é uma banda, ou atrizes ou atores, ou seriados ou até casais que você ama, que ambos terminaram ou até amigos, namorados...Oque importa é que estamos juntos, e que temos algo em comum. Então viva a saudade, porque ela nos faz ter certeza que todo o tempo gasto, todo o passado não foi gasto com bobeiras e sim com toda a felicidade amor do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)