Páginas

Por isso corre, corre, corre coração...


Eu tenho medo de ser deixado, eu tenho medo de ser esquecida. Acho que esse, no final, é o medo de todos. Mas hey garoto aonde você está agora? Oque você está fazendo agora? 
É difícil e surreal imaginar que a pessoa que nós vamos amar, casar, ter filhos no futuro está fazendo algo agora que nem mesmo nós sabemos. Eu não sei a voz dele, também não sei a cor dos seus olhos, mas eu sei que no final ele vai me amar assim como eu vou amar ele, eu sei que tudo um dia vai valer a pena e fazer sentindo. E quando isso acontecer, eu vou perguntar a ele sobre todos esses dias que eu me permiti pensar num desconhecido, que no final das contas era ele. 

É estranho pensar em alguém que você não conhece, em alguém que você vai ser casar e ter filhos, e passar o resto da vida, é estranho se perguntar, oque será que essa pessoa está fazendo agora? Ou a cor dos seus olhos? 

O futuro é uma caixinha de surpresas, e no final eu sei que tudo vai da certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)