Páginas

MÚSICAS DA DEMI LOVATO QUE TE INSPIRAM



Hey biscoitas! Todo mundo sabe que eu tenho um AMOR eterno pela Demi. Tudo começou quando eu resolvi a me interessar pro séries, até mesmo aquelas da Disney [sdds eternas] E uma delas foi Sunny entre estrelas, e eu simplesmente me apaixonei por ela! 

Com o tempo passando eu comecei a me interessar pela carreira da Demi e até mesmo pela vida e história dela mesma. Eu simplesmente me apaixonei pelo jeito dela e pelo jeito que ela transfere tudo oque ela sente pras músicas que ela compõe, um álbum clássico que me ajudou muito também foi Unbroken, deixa eu contar! 

Em 2013 vamos dizer que eu passei por uma fase "ruim" da minha vida. Desilusões amorosas, perdas de amizades que eu nunca me imaginei viver sem, pessoas que diziam ser meus amigos me traindo, perda da vovó e até mesmo do meu tio. Mas em fim, graças a Deus eu consegui passar por essa fase super chata, porém quando eu estava nela oque não podia faltar pra mim era a Demi. Ela simplesmente me ajudou muito com as músicas, ela simplesmente dizia tudo oque eu sentia e oque eu queria ouvir naquele momento, Believe in me era uma delas. Eu sei que tem músicas que mostravam as suas fraquezas que cuja as delas, também eram as minhas:
"Eu estou me perdendo, tentando competir com qualquer um ao invés de ser eu mesma."
E tinha aquela parte que me dava forças que dizia oque eu tinha que fazer, que eu precisa mudar:
"Preciso mudar meus modos ao invés de ser sempre fraca"
Ás frases da música dela transmitiam algo que me fazia me sentir melhor, ás vezes a gente escuta a música ou ver a tradução e parece uma simples música, mas tem gente que intende e sabe oque elas querem dizer, não são simplesmente letras, palavras ou frases, são fatos que são reais
"O espelho pode mentir, ele não mostra quem é você por dentro."
E aquela parte que você tá triste, e quer dar um recado pras "zinimiga" A Demi nunca falha com skycraper! 
Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu


E você, também gosta da Demi? Deixa um comentário ai! :*



2 comentários:

  1. Você quer me matar néh? Só pode! Também estou nessa fase ruim mais todos os dias a Demi me ajuda! Amei o Post! "Depois da chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar"

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)