Páginas

DEAR LUCY


Querida Lucy,

Eu tinha que está estudando pras provas, tinha que está concentrada em aprender e decorar todas aquelas questões, mas não, eu estou aqui. 
Hoje eu estava entendiada, então coloquei a netflix, e resolvi assistir a primeira temporada de Gossip girl, a garota do blog. 
E eu lembrei de nós duas. E também lembrei de The memory lane (a fic que eu escrevi) 
A Serena foi embora, e a Blair ficou sem chão. Então depois de um tempo, a Serena voltou e a Blair ficou com raiva dela, raiva porque ela precisava da Serena pra conversar, ela era a única que a entendia, e ela não estava mais ali. 
E quando ela voltou, parecia que tudo estava bem, mas não estava. Ela nem tinha se despedido, tinha a deixado sozinha, com todos os seus problemas. 
Foi assim que eu me senti, senti raiva de quando você me deixou, senti ódio por você ter me deixado sozinha, senti tristeza por não ter mais ninguém com quem eu pudesse conversar ou me entender. 
Acho que elas me lembram a você, á nós duas.

A Serena deixou a Blair, deixou ela sozinha, ela não tinha mais ninguém que a entendia. 
Você me deixou. 

Será que esse sempre vai ser meu medo, e meu trauma? Não conseguir mais me apegar a mais ninguém, com medo de acontecer igual oque você fez comigo?
Será que o significado de ser amigo, pode doer tanto assim?

2 comentários:

  1. Oii!! Esse texto ficou perfeito <3 amo Gossip Girl
    Amei seu blog amor, será que pode me ajudar dando uma passada no meu novo blog e seguindo de volta? Obrigada :3
    http://yeahdaydreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada!
      Claro, vou dar uma passada e seguir! (Se quiser ser minha vizinha, é só avisar)
      Beijos x

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)