Páginas

DECORANDO SEU QUARTO COM COISAS FÁCEIS E PRÁTICAS


Oi gente! Muitas meninas ainda tentam procurar algo pra preencher aquela parede em branco do quarto ou até mesmo dicas, pra deixar o quarto mais fofo! É na maioria das coisas, acabam saindo caro demais! Então hoje eu vim dar algumas dicas de coisas fáceis  para decorar o seu quarto sem gastar quase nada! 



Varal de fotos


Não tem como não amar! Vou aproveitar as férias de dezembro pra fazer o meu, no meu quarto. É super prático e fácil, é só você ter fotos, uma corda, pregador e algo pra colar a corda na parede. (Tanto durez quanto prego resolvem) Depois disso, é só pendurar as fotos que mais marcaram as suas memórias no varal! Dica: Se tiver em formato palaroid, melhor ainda!

Calendário de Post it

Gente é super fofo, e super fácil de fazer! Você só vai precisar de post-its (óbvio ahushsua) Uma cartolina, fitas adesivas e uma régua. A Bruna Vieira da CH ensina a fazer, logo abaixo aqui no vídeo :D


Cartolinas coloridas para colorir a parede!



É idéal pra você que tem uma parede branca e sem graça no seu quarto! É só comprar cartolinas coloridas, da cor que você quiser e colar na parede! 

Janela com pisca-pisca de flores



Tem coisas mais fofa que isso gente? É superfácil de fazer, já que estamos na época de natal, é mais fácil ainda encontrar pisca-piscas nas lojas por aí. Com o pisca-pisca na mão, é só você comprar forminhas de docinhos (pequenas, e da cor que você desejar) e enfiar no meio das pequenas lampadas. <3

Livros, marcadores e starbucks pra decoração


Gente livro é essencial pra você que quer decorar o seu quarto e gosta de ler. USE livros, livros é uma das melhores formas de decorar o seu quarto. No meu, como eu tenho uma prateleira ENORME, eu espalhei eles por ela. Uma coisa também fofa, é os copos do Starbucks, a maioria das pessoas usam pra decoração já que ele tem uma material forte, que pode servir pra você guardar um monte de coisas dentro dele. E o melhor de tudo, você também pode customizar, se você nunca foi no starbucks,serve qualquer copo de milshakes, é só você tampar a logo marca do copo, com um papel com um letreiro ou desenho bem bonitinho! ♥

Iai gostaram das idéias? Espero que sim.
Beijos! x 


3 comentários:

  1. Meu sonho foi realizado meu quarto ta lindo parecendo de revista graças a você <3

    Muito obrigado

    Giovanna

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)