Páginas

SISTEMA DPL: DEPRESSÃO PÓS LIVROS



Oi biscoitas! Hoje o post é sobre oque QUASE toda leitora sofre! DPL: Depressão pós livros
É horrível, sim! Muito horrível e bom ao mesmo tempo quando você encontra um livro que faça você querer devorar todas as páginas de uma vez, e que a falta da continuação, faça você chorar ou roer as unhas por dias ou até meses.
Aconteceu isso comigo muitas vezes, mas na maioria, eram fanfics.
Quem nunca chorou com a fanfic Ópera da Lan gente? Impossível, e aquelas frases que tinham na fanfic, que fazia você desabar ainda mais. .Nem preciso falar do epílogo não é?

"Mas a dor já tinha se adiantado. Ela me acompanharia eternamente"
Chorei rios!

A garota da porta vermelha, escrita pela Bruna Dugrey, foi uma das fanfics mais apeguinhos de todas! Sempre me identifiquei com ela. E sim, eu comecei o último capítulo nervosa, comecei a chorar porque eu queria ler só que o meu irmão só sabia fazer barulho dentro de casa!
Duro essa vida de leitora não é gente?

“Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas… 
E, às vezes, tudo que nós precisamos é de apenas uma!”

Já li essa fanfic um MONTE de vezes, todas elas em choro! Advinha o porque, né dona Bruna Dugrey? hahahaha


Agora vamos falar de livros: Trilogia Sem limites da Abbi Glines. Gente que livro foi aquele? Eu comecei a em janeiro e não parei mais! Devorei os três livros em quase um mês (porque li o segundo e o terceiro pela internet porque não aguentei a esperar a editora lançar. Curiosidade fala mais alto que tudo!)  e leio e releio, porque me apeguei de mais a esses personagens. E sobre o fim dele: Não me conformo! 
Mas ainda bem que a Abbi trouxe outro jeito de deixar a gente ainda mais pertinho do livro, escrevendo a série Rosemary Beach, que conta as histórias de todos os personagens do livro.
A história de Grant, Take a chance, que me salvou da curiosidade! Porque além de sabermos a história do irmão do Rush, a Abbi ainda colocou os personagens principais (Rush e Blaire) no livro! Então sim, eu só li o livro por causa disso! hahahahaha. 

Outro livro que me fez chorar:

(A culpa é das estrelas nem preciso dizer, porque todo mundo começou o capítulo 21 chorando!)
O Reino das vozes que não se calam!
Ai gente, oque falar desse livro? Foi tão perfeito! Me identifiquei tanto com a história, e ás vezes, quando estamos mal, a única coisa que queremos era sumir do planeta e ir pra um lugar totalmente diferente do que vivemos. E a Sophie, protagonista do livro, conseguiu isso. Ir para um lugar distante, onde não havia sofrimento e todos os seres do Reino a entendiam e sabiam como ela se sentia. 
Esse livro foi um porto seguro, um aconchego pra quem passa por problemas como: Bulling, distúrbios alimentares, depressão e etc.

RESENHAS:

Paixão sem limites
Tentação sem limites
O reino das vozes que não se calam

É isso, beijos!
E comentem ai :D






2 comentários:

  1. Aaaaa eu tbm amo " A Garota Da Porta Vermelha " - ainda mais com LuAr como protagonistas -... Tipo muito ... Eu nem consigo ler os últimos capítulos direito kkkkk'
    Véi ... O Reino é simplesmente divoo ... E eu me indentifiquei tanto com ele... Que tem vezes que parece que eu viajo pra outro mundo como a Sophie *-*

    (Julia *-* )

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)