Páginas

THE MEMORY LANE ESTÁ NO FANFIC OBSESSION E NÃO ME DEIXE CAIR ENTRA EM RETA FINAAAAAAAL!!





Hey gente! Sim, eu estou super empolgada com esse mês. The Memory lane (A minha shorfic que eu mais amei até agora) Acabou de entrar no Fanfic Obsession um dos melhores sites de fanfics interativas do Brasil. Ebaaaaaa 

Não me deixe cair, que mandei o capítulo 09 pra minha beta essa semana. Está chegando em reta final! Pois é, como passou tão rápido gente?? Hahaha. NMDC vai acabar no capítulo 15 com direito a epílogo explicando muitas coisas que vocês nem faziam ideia! 

Mas não fiquem bravas e nem chorem, porque a segunda temporada já está garantida, como um enredo completamente diferente e é claro, com personagens novos.

É isso, beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)