Páginas

O que tem que ficar, fica.



Eu sempre soube que esse dia chegaria. Um dia todos nós vamos nos separar, e a única coisa que vão restar são as memórias. Um dia, todos nós vamos ir... Alguns vão se mudar, outros vão estar mais ocupados com a vida conturbada, outros vão se afastar, mas os verdadeiros...? Os verdadeiros ficam.

Você pode mudar de colégio, se mudar até pra Bélgica, eles ainda vão estar ali, literalmente. Quando você se importa de verdade com uma pessoa, você não a deixar ir com o resto. Ela fica, nem que seja no seu coração. Mesmo que seja via e-mais, telefone, celular, cartas... Não importa a distância. Se você a ama, ela sempre estará em seu coração.

E quando se passar dez anos, ou quem sabe cinquenta. Você ainda vai ver uma foto dela e vai se lembrar: Ela nunca me abandonou, nada nos separou... A não ser a única coisa que não solução, a morte.
Um dia você vai ouvir as suas risadas e tom debochado da sua voz, mesmo se passando anos, ela ainda vai está em sua memória, onde quer que você vá.... E você vai perceber que, tem muitas pessoas no mundo que se vão, mas as que são verdadeiras sempre ficam. Mesmo que seja em suas memórias.

                                                                 Beijos, 


                                                                  Yash

Um comentário:

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)