Páginas

Se achar irreal

Às vezes, você pode se perguntar o porquê das pessoas nunca quererem algo com você. Às vezes você pode se perguntar, porque deve ser tão difícil fazer amizades com novas pessoas, se enturmar e até quem sabe arrumar um namorado.
Às vezes o medo faz isso com às pessoas, fazem elas pensarem que o problema são elas. Mas não são... Acho que se você deixar o medo te dominar, deixar que a insegurança fale mais alto, você nunca vai ser feliz. Não dá pra esperar um príncipe encantado ou um melhor amigo bater na sua porta, igual acontecem nos livros e nos filmes. Você precisa correr atrás, porque as coisas que são lutadas para conquistar, são provavelmente as melhores que alguém pode ter na vida. 
Então, liberte-se do medo, da insegurança de que as pessoas talvez não te aceitem. E posso falar algo verdadeiro? Se elas não te aceitarem do jeito que você for, nem adianta querer forçar algo. Não vale a pena, o que vale a pena, na verdade, é encontrar alguém que te ame e te apoie do jeito que você é. Que você não precise mudar, só pra agrada-la. 

- Yash

6 comentários:

  1. Seu blog é muito fofo, Yas!! Sempre venho aqui por meio dos links pra dar uma olhadinha. Beijos da Luh do TDS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quão eu fico feliz de ler isso!
      Obrigada, fico feliz que goste e acompanhe.

      Beijos! x

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)