Páginas

Foi mal pelo sumiço e primeiro dia de aula!



Oi gente, desculpa pelo sumiço... As férias foram boas, mas quando o dia 02 bateu, toda a mordomia acabou. E agora as coisas não parecem tão fáceis como o ano passado, é o meu primeiro ano no ensino médio, e eu acho que dessa vez, não vou ter como me livrar dos deveres intermináveis assim como a carga horária de aulas enormes.
A aula que eu mais fiquei ansiosa para ter é Literatura. Eu amo ler, adoro escrever textos... Acho que é uma das minhas matérias preferidas que eu sempre tive vontade de ter. Bom, desejo realizado. 
O primeiro dia de aula foi bem engraçado, os alunos novos são legais e gostam de fazer brincadeirinhas, impossível não rir com a turma do barulho.
Mas depois da primeira semana toda aquela ansia de acordar todos os dias 05h40 da manhã parece ir pro espaço. Eu vou ficando com mais preguiça e aquela vontade de comparecer a aula já está sumindo. 

Eu, pra se falar a verdade, não me reconheço mais. Sim gente, eu era daquele tipo que ia dormir quatro horas da manhã pra acordar 13h00 da tarde. Isso, nas férias, mas no ano passado não foi tão difirente assim já que eu tinha mudado para o turno da tarde para ter "Um ano de descanso." eu ia dormir tarde acordava lá pras onze. Vida boa né? hahaha. 
Mas agora tudo mudou e o sacrifio de acordar cedo começou novamente. A única coisa que eu tenho que fazer é me conformar né? 
Em pleno feriado de carnaval, eu não consigo ficar acordada mais que meia noite e acordo bem cedinho. Mas pra se dizer a verdade, me sinto até melhor com essa nova rotina. ^-^ 

2 comentários:

  1. Tenho literatura desde a 4 série! haha, sei como é ter ideias e vontade postar mais faltar tempo. Nós entendemos seu sumiço ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas tentar atualizar sempre que puder :-)

      Beijos. ♥

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)