Páginas

O Melhor de mim ♥



Eu estou revoltada porque perdi a estréia desse filme. Porque eu sou "desatenta" o suficiente pra lembrar do lançamento. Eu simplemsente esqueci que mais um livro do Nicholas virou filme (Tantos que eu já perdi a conta haueheu) E agora, esse ano que eu vejo esse trailer e fico com uma cara de boba apaixonada pensando: Meu Deus, porque eu não vi esse filme antes? Por quê?!

São duas histórias, pelo que eu sei. O antes e o depois... E quando eu estava vendo o trailer e se passou vinte anos eu olhei pro ator mais velho eu pensei: Meu pai do céu, esse homem é ainda mais bonito que o mais novo. COMO PODE GENTE? AHUAHSUA

E logo após tem um trecho que ela reencontra ele e diz: Isso é perigoso. Você só ficou mais bonito. Não poderia ficar careca ou gordo? Jesus!
Yash concorda! (eheuheue)

Gente, que história linda. Eu já dei uma olhadinha no livro e na sinopse, mas nunca cheguei à ler. Mas com certeza irei ver esse filme!

"Já se passaram 20 anos." - ela diz.
"Na verdade, 21 mas quem está contando" - ele responde

AI MEU PAI HAUAHSUA ME APAIXONEI! Me empolguei tanto que dei a louca por aqui, vocês estão vendo o que o Sr. Nicholas Sparcks faz comigo né? Eu só espero que ninguém morra nesse filme, porque meu Deus!





Beijão! 

2 comentários:

  1. Eu assisti o filme e confesso que não gostei muito da adaptação. O livro é bem melhor! Mas eu adoro esses atores, então eu dei um desconto haha <3
    Parabéns pelo blog =D

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)