Páginas

Sonhos confusos



Faz alguns dias que eu sonhei com você e eu meio que não entendi o motivo desse sonho. Muitas pessoas dizem que sonhos são na verdade um aviso ou talvez algo que está escondido bem lá no fundo do seu coração, que até mesmo você não consegue sentir. A gente sempre viveu como cão e gato, pelo menos esse ano. Eu nunca demonstrei nenhum sentimento por você e acho que você também não. Então porquê esse sonho? É algum aviso que talvez seja você? É estranho sonhar com uma pessoa que você apenas briga como um cão e gato e depois desse sonho você começar a olhar pra ela com outros olhos. Por que isso agora? Porque quando eu acordei eu quis que esse sonho se tornasse verdade? É tão estranho, esses sonhos que vão e vem só pra confundir o nosso coração. Você não gosta de mim e eu também não gosto de você nesse sentido, pelo menos até esse sonho. Mas a verdade é que depois disso, eu não sei mais o que eu sinto. Tudo parece embaralhado e confuso... Ás vezes eu queria que esse sonho fosse apenas como todos os outros, sem importância que você acaba esquecendo com o tempo ou até aqueles que nem mesmo lembramos.
Um ônibus, nós dois na poltrona e você olhava pra mim com aqueles olhos de gatos de botas, aqueles que são impossíveis não se apaixonar. É tão estranho, afinal você nunca será desses, afinal você sempre será um idiota e um badboy. Então que seja apenas um sonho e se talvez for um aviso, um dia eu saberei.

18 comentários:

  1. Olá.
    Que texto incrível.
    Nossa,é super confuso quando acontece alguma coisa,não só especificamente um sonho,e você começa a ver aquela pessoa que achava não ter nada a ver com você e simplesmente comeca a olhar ela diferente.
    Pausa pra essa música absolutamente maravilhosa!
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois é. E você fica toda confusa! :(

      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  2. Indiquei seu blog para responder uma tag <3

    http://clicheechique.blogspot.com.br/2015/04/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso amei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!

    Tem post novo no blog, vem ver!
    beijos:*
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Yasmin, gostei muito do texto.
    "É tão estranho, esses sonhos que vão e vem só para confundir nosso coração.
    Essa frase ficou muito incrível, me identifiquei bastante com ela.
    Beijos!

    http://100-problemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu texto. Sonhos são sempre uma incógnita, as vezes podem ser como o seu e revelar coisas que não sabíamos que tinhamos.

    Andreza
    Vida em Pixels
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho isso. Mas as vezes é suuper estranho! hahha

      Beijos

      Excluir
  7. gente que texto lindo isso acontece tanto comigo e depois eu começa a olhar com outros olhos pra pessoa e meio doido me identifiquei muito !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, realmente maravilhoso.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  9. maravilhoso muito bonito post sempre fico pensando sobre este assunto acontece comigo tambem srrs
    seguindo seu espaco divino
    vem comigo amada
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada! ♥

      Vou visitar o seu blog também.

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)