Páginas

Eu queria ser mais. Mas a preguiça deixa?


Quem não queria fazer mil coisas no mesmo tempo e ainda sair disso tudo descansada? Eu por exemplo, queria conseguir estudar, fazer posts legais escrever o meu livro todos os dias e ainda arrumar tempo para acabar o livro que eu estou lendo, mas e o tempo e a preguiça deixa? 

A minha rotina começa especificadamente 5h50 da manhã. Acordo, tomo banho, café, me arrumo e ando pra caraca pra chegar até o ponto do bûs. E o Bûs cheio hein? Todos os dias são as mesma coisas, ônibus lotado, pessoas reclamando, calor, porque mesmo estando FRIO dentro do ônibus eu começo a sentir um calor insuportável por sempre ter pessoas a mililitros de distância de mim. 
Agora pensa em uma pessoa morta de sono, cansada de tanto andar pra chegar no ponto do ônibus e ainda ter que suportar isso? A minha histórinha é tão trágica que uma vez, peguei um ônibus que tinha duas portas de trás, eu linda dei o sinal e fiquei esperando na porta do meio, porque PRA MIM, era aquela porta que abria. Lá estou eu esperando o motorista abrir, mas nada acontecia.  As pessoas começaram a me olhar torto e uma mulher super ignorante gritou "Lá atrás, lá atrás" eu já com sono e com a minha cabeça confusa pensei "Que diabos ela está falando lá atrás" dai eu gritei "Motorista abre a porta!" depois de muito tempo deram um maior grito "A porta abre lá atrás, garota" meus olhos arregalaram e eu senti tanta vergonha que preferia ter me enterrado de baixo da areia, por fim, consegui sair do ônibus. 
Depois dessa trágico episodio do ônibus, são exatamente mais sete horas dentro de uma sala de aula, isso porque eu estou no 1° ano do ensino médio. Porque no ano que vem, junto com o técnico, vai ser periodo integral, ou seja, a manhã e a tarde inteira estudando.

Agora me digam, ONDE eu vou arranjar inspiração pra fazer aqueles textinhos bonitos e acabar o meu livro se a minha vida se resume a isso? Não dá! hahahaha.
Eu preciso de férias, preciso ira praia, observar as pessoas, andar de skate, rir, ver um filme, me apaixonar, viajar... Mas tá d$f$c&. :\

Eu ainda tenho esperança que nas férias, isso mude pelo menos um pouquinho 

4 comentários:

  1. Oie ^.^, nossa sua rotina é bem longa mesmo ein? HAHA , não é muito diferente da minha: segunda 7h tenho q estar na minha escola pra fazer espanhol. Acaba 8h e eu tenho q fica lá à toa esperando o inglês começar (10h) , ai 11:30h minha mãe me busca, eu almoço e volto pra lá 13h e saio só 18:40, chego em casa às 19h e não da tempo de escrever meu livro (tmb to escrevendo rs) isso porq eu ainda to no OITAVO ANO, é uma loucura ! LOUCURA! Ainda bem que as férias começaram... Eu fiz um post no blog de '' novas ideias '' pra oq fazer nas férias.. se você quiser ir lá dar uma olhada! É sempre bom sair pra desestressar, olhar o sol se pôr, conversar com as amigas, passear no shopping e flertar com o boy gatinho .. Duro é arranjar TEMPO né? HAHHA
    Au revoir, Sarah
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sua rotina também é bem puxada... A minha ano que vem vai ser ainda maior, já que no turno da tarde tenho o curso tecnico. :(
      Também está escrevendo um livro? Que legal hahahaha. ♥
      Vou lá sim, obrigada pelo comentário.

      Beijo! ♥

      Excluir
  2. Oie ^.^, nossa sua rotina é bem longa mesmo ein? HAHA , não é muito diferente da minha: segunda 7h tenho q estar na minha escola pra fazer espanhol. Acaba 8h e eu tenho q fica lá à toa esperando o inglês começar (10h) , ai 11:30h minha mãe me busca, eu almoço e volto pra lá 13h e saio só 18:40, chego em casa às 19h e não da tempo de escrever meu livro (tmb to escrevendo rs) isso porq eu ainda to no OITAVO ANO, é uma loucura ! LOUCURA! Ainda bem que as férias começaram... Eu fiz um post no blog de '' novas ideias '' pra oq fazer nas férias.. se você quiser ir lá dar uma olhada! É sempre bom sair pra desestressar, olhar o sol se pôr, conversar com as amigas, passear no shopping e flertar com o boy gatinho .. Duro é arranjar TEMPO né? HAHHA
    Au revoir, Sarah
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que rotina louca, a minha tambem é assim, tenho escola de manha e a tarde algumas vezes, e isso atrapalha bastante mas acho que quando a gente gosta de algo como o blog a gente da um jeito!
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)