Páginas

Por tentar ser melhor...


Ultimamente eu tenho me irritado com tudo.
Com a minha falta de organização e por isso não consigo encontrar nada.
Com a memória do meu celular que de uns tempos pra cá já não é mais o suficiente.
Irritada com as pessoas que eu já chamei de amigos mas hoje são apenas conhecidos. 
Irritada por eu tentar salvar uma amizade distante que eu sabia que já estava perdida.
Irritada por tentar trazer o meu passado para o presente. 
Irritada por me importar demais com quem não merece. Por ter esse coração mole feito mingau e ao mesmo tempo frio como a neve.
Irritada por essa minha variação de humor constante que as vezes não sei me decidir se uso vestido ou short.
Irritada com os dias de sol quando na verdade eu preciso de frio. 
Irritada com gente que demora pra responder no Whatsapp.
Irritada porque, por mais que eu tente mudar, continuo sendo egoísta; egoísta por não querer dividir as coisas que eu amo, a barra de chocolate que me tira da foça e a metade do banquinho quando eu estou em uma fila enorme.
Irritada porque eu sempre tropeço
Irritada porque eu sempre rio de tudo, toda hora e em qualquer lugar.
Irritada comigo mesmo por ser brincalhona, boba e idiota quando eu preciso ser fria.
Irritada com as pessoas que me irritam por nunca saberem sorrir.
Irritada porque toda vez que eu subo no ônibus o meu cumprimento de bom dia é ignorado.
Irritada porque as pessoas transformam um dia bom em um dia ruim
Irritada com a bateria do meu celular que acaba rápido demais.
Irritada por por dar moral pra quem nem se quer andaria dois quarteirões por mim.
Irritada por estar irritada com o mundo que as pessoas insistem em tentar concertar, mesmo sabendo que, tentar concerta-lo é a mesma coisa que tentar separar o sal que sem querer caiu no pote de açúcar.

15 comentários:

  1. Me identifiquei muito com o seu texto, você escreve muito bem!
    Eu fico irritada todo dia com algo, irritada mesmoo. E geralmente é pela a mesma coisa: Ser trouxa de mais com todo mundo. Odeio isso.
    Enfim, amei o post e amei seu blog também! Obrigada por sua visita no meu!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ser trouxa eu sou sempre! hahaha. Fazer o quê?! :|
      Obrigada pelo seu comentário!

      Bjbj - Yas ♥

      Excluir
  2. Uaal!

    Soa aqui um desabafo e tanto... Tenho me sentido assim, viu.
    Vamos pensar que seja apenas uma fase e quando esse momento terminar, iremos rir de tudo isso e aprendermos em demasia.
    Desejo tudo de bom à você!

    Beijos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! Acho que isso tudo é o cansaço. Mas sim, uma hora iremos rir de tudo.

      Muito obrigada, bjbj - yas

      Excluir
  3. Um texto que gostei querida, identifiquei-me um pouco com ele :D
    Espero ler mais textos seus linda !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim! (xará haha)
      Obrigada! Espero que você volte para ler os próximos.

      Bjbj - Yas ♥

      Excluir
  4. A última frase, ficou simplesmente muito boa, adorei!
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado.

      Bjbj - Yas ♥

      Excluir
  5. Sei texto ´foi bem forte eim?!
    gostei muito de da forma como você escreve flor, vou te seguir para te acompanhar e voltar sempre, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição!
      Muita obrigada linda, fico feliz que tenha gostado! ♥

      Bjbj - Yas ♥

      Excluir
  6. Olha eu aqui de novo. Haha.
    Meu amor, te indiquei para responder uma TAG lá no blog, visita lá?

    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  7. linda queria saber se você permite continuar a sua fanfic ( três junhos em Londres ) e postar no blog de uma amiga logico que vamos botar seu nome como a autora inicial e criadora da historia e o seu blog mas me apaixonei pela historia e gostaria de continuar a historia espero que aceite bjss
    se você autorizar eu passo o meu email para vc bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sinto muito mas não. É a minha história, sabe? E eu irei atualiza-la em breve.
      Espero que entenda, beijos.

      Excluir
  8. Adorei o post! Ficou incrível!
    Adorei seu blog!
    Beeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)