Páginas

Filmes legais para ver na Netflix: Em meus sonhos #1

Resultado de imagem para em meus sonhos
Sinopse: Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.
Eu adoro ficar bisbilhotando as sessões de romance/drama na netflix. Adoro descobrir filmes novos que, com certeza, vão me inspirar para poder escrever. In My Dreams (Em meus sonhos) foi um deles. 
O filme conta a a história de Natalie, que tem um restaurante no centro da cidade quase falido, e Nick, que é um arquiteto cheio de sonhos. Depois de jogar moedas em uma fonte na mesma direção e no mesmo momento, os dois começam a sonhar um com o outro.
Em cada sonho, eles aparecem em lugares diferentes, como se vivessem um romance real. E o engraçado é que é. Porque ambos, ao acordarem se sentem ainda mais atraídos um pelo outro. O que eles pensam ser loucura. Já pensou se apaixonar por uma pessoa que existe apenas em seus sonhos? Estranho, né? hahaha.
Depois de tanto sonhar, eles decidem procurar um ao outro. E só você vendo o filme pra saber se eles vão se encontrar ou se vão ficar juntos. 
Eu amei esse filme, é cheio de emoções e deixa um gostinho de inspiração no ar. 


OBS: No título da netflix o filme se encontra em inglês. 


2 comentários:

  1. Eu adoro assistir terror com o meu namorado, mas confesso que estava a procura de algo diferente e fofinho. Com certeza vou procurar esse pra assistir! Parece ser bem gostoso de acompanhar e dá aquela ansiedade pra que eles realizem os sonhos né? haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  2. Amei sua indicação, deve ser um filme super amorzinho. Fiquei super curiosa para assistir! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)