Páginas

Confissões de um garoto que perdeu a garota mais incrível do mundo.



> Ela era apaixonada demais. Simplesmente gostava de demonstrar o seu amor.
> Eu achei que não precisava mais conquista-la. Já que ela já me amava.
> Eu aos poucos poucos deixei de lutar. Não lhe dava mais atenção como antigamente e nem lhe dava mais flores. Eu saia com os amigos e perdia tempo vendo algum filme de ação no netflix de vez simplesmente dar atenção à ela.
> Ela tentava entender porque eu havia deixado de conquista-la.
> O amor não é como todos pensam, se você não cultivar, ele morre. Precisa ser regado dia após dia.
> E o dela aos poucos ia morrendo, com falta de carinho, conversas e atenção.
> Isso causou o desgaste.
> Ela aos poucos começou a se desinteressar por mim, enquanto eu mesmo, nem percebia.
> Eu fazia essas coisas sem querer, eu não entendia que aquilo estava destruindo um amor bonito e sincero que existam entre nós.
> Quando nós dois terminamos, o meu chão caiu. De repente eu me liguei que todas as coisas que fazia antes, de vez ficar com a minha namorada, não faziam mais sentido.
> Nada fazia mais sentido.
> Ela era a única que fazia.
> E de repente eu a perdi. Sem ao menos ter noção de que as coisas que eu fazia, estava destruindo o sentimento mais sincero que existia entre nós.
> Os dias sem ela pareciam vazios e os fins de semana não faziam mais sentido.
> E ela?
> Ela queria mais. Queria alguém que pudesse cuidar daquilo que pra ela era o mais importante: o amor.
> Um dia eu vi ela na rua de mãos dadas com um menino, eles sorriam enquanto ele não soltava a sua mão.
> Meu coração doeu
> Eu havia perdido a garota mais incrível do mundo porque achava que correr atrás, era para homens bobos. Que era só conquistar e pronto, continuaria com ela para sempre.
> Quem era bobo era eu, por perdê-la.
> Com ela, aprendi que uma garota deve ser conquistada todos os dias. A única coisa que eu queria, era ter aprendido isso antes.
> Não ter precisado perdê-la, para dar valor.
> Mas agora era tarde demais.
> Homem de verdade não precisa perder pra dar valor. Ele ama, cuida e protege o que é seu. E nunca faz com que ela queira ir embora.

—  Confissões de um garoto que perdeu a garota mais incrível do mundo.

Sempre amei contar histórias, amei escrever essa <3
com amor, Yash

7 comentários:

  1. Quase chorei aqui lendo, poxa vida, imaginando o coraçãozinho desse garoto como ficou!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Linda a confissão fiquei com dó e ao mesmo tempo muita raiva do garoto! Uma pena que hoje em dia seja raro encontrar pessoas que dão muito valor e muita fé na gente. "Com ela, aprendi que uma garota deve ser conquistada todos os dias" que frase linda, poxa, parabéns!!!
    Faz mais postagens como essa?!

    Amei o blog e o layout <3
    https://umpdem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade, quantos relacionamentos hoje em dia estão se acabando por conta disso, homens que dão mais atenção as suas coisas, trabalho e etc e se esquecem que o amor tem que ser cultivado todos os dias.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  4. Oizinho Yash! <3
    miga, que texto incrível foi esse? meta de relacionamento com certeza é achar alguém que sinta isso tudo hahahahahahaha, muito amor envolvido!
    vou seguir aqui pra não perder mais textos como esse hein!

    Um beijo muuuito grandel!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  5. Você escreve muito bem.. poucas palavras, muitos sentimentos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Chorei com o texto :(
    Copiando e colando para mandar pro boy.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)