Páginas

Playlist da semana



Quem não pode morrer de amores pela nova música do Ed? A sintonia é linda assim como a letra.



Mesmo sem estar é a nova música do Luan com a parceria da Sandy, confesso que é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi. <3



"Noite" da Tiê é uma das minhas músicas favoritas desde o ano passado!


Confesso que tem pouco tempo que comecei a ouvir Shaw Mendes, mas desde então me apaixonei. Provavelmente vou estar no show dele no Rock in Rio desse ano! <3 Confesso que Mercy é a música mais linda dele até agora.


Eu AMO ouvir essa música do Charlie e da Sel no fone de ouvido! A batida e a letra é maravilhosa!




Eu te amo tanto é o novo clipe da Sofia Oliviera, essa música é maravilhosa pra poder dançar na academia, eu adoro cantar ela bem alto enquanto faço exercícios! <3

4 comentários:

  1. To viciada na musica mercy, muito maravilhosa!
    Beijos, amei a playlist!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa música é muito forte! eu amo!

      beijos! <3

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    N conhecia nenhuma dessas músicas, mas até q n são ruins ^^
    ótima semana, bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. hahaha são ótimas!

    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)