Páginas

Batom "Vermelhete" da Quem disse, Berenisse? e Kit para sobrancelhas da Ruby Rose


Se tem uma coisa que eu sempre vou amar é um batom vermelho. Achei a textura e qualidade do batom ótima. Cumprindo as informações, o batom dura o dia inteiro na boca sem precisar retocar. Não sou muito fã de batom cremoso, mas esse atendeu toda a minha expectativa. O Batom vermelhete sai em volta de R$25,90 nas lojas da Quem disse, Berenice?






Outro produtinho que eu comprei e adorei foi o kit de sobrancelhas da Ruby Rose. Confesso que me surpreendi muito com o resultado. Além de ser super baratinho, em torno de R$10,00 a R$15,00 reais, o produto supre todas as necessidades que a gente precisa fazer as nossas famosas taturanas HAHA. Embora esfarele um pouquinho, o produto não deixa de dar o resultado essencial pra sua maquiagem ficar linda. Eu to amando! 



5 comentários:

  1. Menina, também não sou muito de batom cremoso, mas a cor desse é realmente linda! E sou louca pra testar os produtos da Ruby Rose, sempre ouço elogios!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtinhoooos ♥
    Que cor maravilhosa de batom, super lindo
    Beijooooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooo os batons da QDB, melhor investimento sempre <3 A cor é linda, tenho um daqueles matte cetim que sério, amo demais! E a Ruby Rose nem se fala, melhor marca de baratinhos, tenho o tri de sombras de sobrancelha (o sem o corretivo) e adoro, acho pigmentado até demais hahaha

    Desculpa a demora pra retribuir a visitinha, me perdi nos blogs que já tinha visitado ou não hahaha Seguindo, adorei!

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, batom vermelho <3 Amo demais! Ainda não experimentei as sombras para sobrancelhas da Ruby Rose, mas estou pensando em comprar <3 hehe

    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)