Páginas

Happy LuAr Day, guerreiras!


“Por isso eu sei de cada luz,
De cada cor de cór
Pode me perguntar de cada coisa
que eu me lembro, eu me lembro...”


 "Claro que eu adoro minha casa, meu cachorro, meus amigos, meus livros, viagens, músicas. Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando. Ou de quando o telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: alô."

 Tati Bernardi


"Você dormiu com o celular embaixo do travesseiro. Porque até uma ligação dele bêbado, de madrugada, te querendo como última opção, pode ser melhor que esse silêncio."

 Tati Bernardi 




“Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor do que o resto do mundo.”
Tati Bernardi


“E então me perguntaram:

- O que você encontrou nele? – eu paralisei naquele exato momento.

Aquela pergunta girou minha cabeça 360 graus, bagunçou meus pensamentos, distinguiu meus sentimentos. Me fez abrir e fechar a boca diversas vezes á procura da resposta certa. Meus olhos lacrimejaram e então as lembras dele, as nossas lembranças, as lembranças do nosso mundo, dos nossos momentos por menores que fossem, porém sempre, sempre infinitos e eternos.
Eu sorri, aquela pergunta era mais que obvia, a resposta pairou na ponta da língua, eu enchi o peito de coragem e do meu eterno sentimento por ele, assim que escutei sua voz rodeando minha cabeça e me fazendo perder os sentidos, sua frase era simples, porem concreta: “Se você chegar mais perto de mim, eu nunca mais vou te soltar, então esteja ciente que você será apenas minha.”
E então eu respondi com um sorriso de rasgar meus próprios lábios:
- O que faltava em mim.”

Maria Eduarda Paiva. (ADM)



“Então me chama de noite pedindo socorro, e me chama de meu como eu te já te chamo as escondidas de minha.”

Maria Eduarda Paiva. (ADM)

LUAR DAY, PORRA!

Feliz Luar Day guerreiras, hoje é o dia de chorar um pouquinho e torcer mais do que nunca para o casal ternura se reencontrar na montanha russa mais conhecida como: Vida.
Estamos aqui para dar as mãos e manter a calma porque essas somos nós, as iludidas, as que se ajudam e que acima de tudo, nunca, nunca param de acreditar.

Um beijo enorme em todas vocês suas choronas e iludidas hahaha.


8 comentários:

  1. Aiin Que Perfeito , sem palavras ...Podem Contar comigo SEMPRE , Pq eu sempre vou acreditar no amor desse casal , pq nunca vi uma história de amor tão linda quanto a deles <3
    Feliz LuArDay Gateenhas :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawn nunca desista guerreira! Estamos aqui sempre! Brigada amore! Haha

      Excluir
  2. Porra Duda! Tinha q acabar com os meu 100timentos?! Perfeito ♥

    Brunna Amaral

    ResponderExcluir
  3. PÔ Duda, eu ja sou iludida nivel infinito e vc me vem com essa agora.To chorando aki meu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção: fazer vcs chorarem u.u kkkkkk zoaaaa! Mas é sempre bom ser iludidaaa uhuuul

      Excluir
  4. Hj pra mim é um dia perfeito também... Pq foi o dia que eu começei a namorar com o meu anjo.... E nós começamos a namorar justo no dia 26/09/2013..... Ah.... É uma pena que nós já acabamos.... Agora mais um motivo pra mim ficar na fossa.... ;(
    P.S: Eu Amo vcs minhas iludidas... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey que lindo, mas não fica assim não, numca pare de acreditar, quem sabe um dia ele te pega de jeito hum? Haha beijo grande:)

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)