Páginas

Geeeeeeeeeente !


Ele curti, deixa a gente mais apegada e depois descurti '-'

22 comentários:

  1. Muitooooo feliz gente e luar por que eles nao se assumem logo e ele nao descurtiu nao eu acabei de ver

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tirei print! Enlouqueci quando vi q ele tinha curtido

    ResponderExcluir
  3. eu vou desmaia é luar porra!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. NÃO VEJO A HORA DE DIZER: "VALEU A PENA ESPERAR" TE AMO LUAR E SEMPRE VOU TE AMA

    ASS: CÍNTIA FELIX

    ResponderExcluir
  5. Aii borá encher eles de cometario pra disser pra luar volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que tem fãs sem total noção e fica marcando os dois em comentarios infantis no instagram , tipo na boa se querem mesmo que eles voltem PAREM de ficar se metendo , eles odeiam isso sempre foram discretos e todo mundo sabe disso , se for pra eles voltarem ele vão voltar . e se não for azar . agora só pq ele curtiu uma foto dela eles tão juntos num motel planejando o futuro pensando em ter dois filhos e um cachorro chamado toto . aff por favor , deve ser por isso que eles não saem em fotos juntos nem comentam e curtem fotos , pq tem esse povo sem noção que não tem respeito , que não se pode nem chamar de fã ... tipo eu gritei aqui em casa , mais nao sai marcando nenhum em comentario idiota no instagram ... Só pensem nisso , se o Thur realmente quiser voltar retomar como era antes com a Lua parem de ficar se metendo . Pensem

      Excluir
    2. voce q nao da p chama de fã , nem ta feliz . metidinha

      Excluir
    3. Não é isso menina. Mais raciocíne, eles podem está se reconciliando, e se a gente comecar a comentar a gente vai esta se intrometendo na relação deles. Bora dar tempo ao tempo, não é hora de recomeçar a ficar falando no instagram e nem no Twitter "luAr" pois pode ocorrer desta curtida ser a última se a gente se intrometer na "relação" deles. Vamos ficar somente de olho.

      Ass: Beatriz

      Excluir
  6. Eu não sou metida Eu sou REALISTA amor . tenho certeza que muitos pensam como eu , não digo todos mais a maioria que realmente é fã e quer que LuAr volte . Eu só escrevi minha opinião ai depois de você ter a ideia idiota de sair marcando eles em comentario , você acha o que , que os dois realmente gostam de ver o quão infantil alguns são a ponto de ameaçar , xingar , marcar etc ... eles no instagram ? eles só querem respeito , como eles vão voltar se só do thur ter curtido uma foto odo mundo ja foi a loucura NÃO VOU NEGAR , EU TAMBEM PIREI , MAIS NEM POR ISSO VOU SAIR NO INSTAGRAM ESCREVENDO '' AI SEUS PUTOS ILUDIDOS '' VOLTA LUAR '' AFF ... Só dei minha opinião como verdadeira fã . e tudo o que eu escrevi aqui eu escrevi no meu proprio instagram tambem ,e adivinha quem curtiu ? a Lua e o Arthur . isso significa que eles acham a mesma coisa .... PENSEEEEEM CARAMBA ELES SÓ QUEREM RESPEITO ... R-E-S-P-E-I-T-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica kieta vc ne é fã ne devrdade . a maioria das pesoas concrda comigo

      Excluir
    2. Não vou mais discutir com vc , pra galinha eu dou milho não moral

      Excluir
    3. Olha eu concordo a gente. tem que dar tempo ao tempo deixa que eles aos poucos vao voltando se a gente fazer. isso nunca que eles vao tentar. voltar

      Excluir
    4. como assim a lua e o arthur curtiu o que vc falou??? foi no instragram??? ser foi isso so prova que o arthur ver tudo que esse povo falar!

      Excluir
  7. Meninaas, sem briga pf! Mais acho que tem um pouco de verdade nisso, não fiquem marcando eles no instagram não... Vamos pirar aqui só entre nós, se eles virem que a gente tá toda eufórica marcando eles tirando conclusões precipitadas e capaz de até afastar os dois. :3 Deixem eles a vontade pra eles poderem curtir mais fotos um do outro :33 Vamo pirar entre nós mesmos! Nada de ficar marcando eles =3

    ResponderExcluir
  8. Ele discurtiu , pra não deixar rastros! Tarde demais.

    ResponderExcluir
  9. eu concordo com luua_aguiar vcs q fica xingar,brigando, cada um tem opinão sabe qual o problema da fas do casal luar vcs não aceita eles do jeito q eles sao vcs q munda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por concordar comigo amor , só dei minha opinião , mais parece que tem pessoas que não quer Lur juntos novamente

      Excluir
  10. Curtiu por livre espontânea vontade e discurtiu por livre espontânea pressão!

    ResponderExcluir
  11. Saudade isso resume !!!! É isso que estamos sentindo ... Nao precisa brigar fomos sempre unidas nao precisa disso !! Quanto tempo estamos esperando ?? Nao gusta esperar so mais um pouquinho ne ?? Claro que vamos gritar.. Mas deem tempo ao tempo...

    ResponderExcluir
  12. nss, ele descurtiiiiiiiiu? não sabia :/

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo acho que eles precisam de um pouco mais de privacidade sabe não quer dizer que não podemos sair gritando e luar e tal mas sem marcações sem chamar muita atenção deveriamos ser mais discretas sabe dar um tempo pra eles... se eles estiverem mesmo tendo uma reaproximnação seria legal da nossa parte não expor eles por que isso acaba afastando eles Eu não sei se o thur chegou a descutir a foto mas se ele fez isso e porque ele deve ter pensado que nos começariamos a supor um ponte de coisa Vamos deixa-los a vontade e pirar só aqui mesmo por aqui nos podemos falar a vontade e ja no twiiter ou no estagram as pessoas vão começar a chamar agente de iludida e tal como sempre acontece.Vamos pelo menos tentar todas juntas quem sabe não acontece algo mais que uma curtida tipo uma fto dos dois juntos mas pra isso vamos deixa-los mais a vontade, tenho certeza que se acontecer algo seremos informadas logo.
    Kah

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)