Páginas

Capitulo Único !


Fatos



Titulo:Fatos
Qualificação:Livre
Gênero:Cada um sabe oq ler
Moral:Os piores medos são nossas mentes quem provocam.


Em uma noite qualquer, estava Lua dormindo até que ela ouve um barulho e acorda. Com muito medo decide ligar para o namorado

-Lua ? -Arthur atendeu ao celular no segundo toque

-Amor ? Fica no celular comigo, é que eu escutei um barulho e estou com muito medo - Fala levantando da cama

-Minha medrosinha, fico com você sim. Mas deve ser só sua mãe - Tenta acalmá-la

-Não, ela ta em plantão no hospital. Amor eu estou com muito medo - Ouvi o mesmo barulho e dar um grito

-Calma linda, com certeza é só um gato - Lua  descia as escadas

-Ta tudo escuro aqui em baixo - Vai em direção a cozinha

-Cuidado deve ter alguma alma por ai!

-Idiota, você está me deixando com bastante medo - Ouvi o barulho de alguém batendo na porta - Tem alguém aqui

-E porque teria ?

-Estão batendo na porta - Fala olhando no olho mágico

-Ok. Agora quem esta com medo sou eu!

-Não tem ninguém Arthur, acho que estou enlouquecendo. O medo esta me consumindo cada vez mais - Senta no sofá e se encolhe

-Estou com você, não precisa ter medo - Campainha toca outra vez

-Arthur ta acontecendo de novo

-Acho melhor você ir a um hospício

-Para ser lerdo, dessa vez eu não chego nem perto daquela porta - Campainha não para de tocar

-Uiii o que deve ser ?

-ARTHUR

-Abre a porta pra mim pequena

-O que ?

-Você não disse que estava com medo ? abre a porta eu vim dormir com você!

-Besta

-Linda

-Idiota

-Pequena abre a porta, ta muito frio aqui sem você - Lua abre a porta

-TE AMO - Abraça o namorado

-Minha pequena, sempre que estiver com medo pode me ligar!


Por: Layliinha Luiza



Awwwwnt que lindo <3

7 comentários:

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)