Páginas

Capitulo Único !



Autora: Babi Aguiar
Gênero: Romance
Classificação: +12

Sugiro que leiam escutando a música A Thousand Years - Cristina Perri. Para ouvirem cliquem AQUI!

LEIAM É IMPORTANTE: Antes de irem aos comentários falando que plagiei alguém leiam a web, essa música é famosa e romântica, e deve ter muitas web com esse nome!

Há 5 anos estava na balada com as amigas, depois de beber um pouco, conheci o Arthur Aguiar. Um dos membros da famosa banda Mcfly. Aquela noite foi uma das melhores de minha vida, começamos a namorar e 2 anos depois nos casamos.  Vivemos felizes, até alguns meses atrás... Ele começou a se afastar de mim! No começo achei que era por causa da banda, mas não. Só nos víamos pela manhã e de noite, era só selinho aqui, selinho ali. Comecei a me cortar diariamente e assim que ele chegava colocava um casaco, não queria que ele soubesse, trancava a porta do nosso quarto, ia ao banheiro e me cortava.

E agora estou aqui, me debulhando em lágrimas. Olhei o relógio e vi que estava quase na hora do Arthur chegar, peguei uma toalha e fui ao banheiro. Quando cheguei lá vi a lâmina que me cortava, não resisti, a peguei e me cortei. Fiz um corte fundo, logo começou a sair sangue e imediatamente comecei a chorar. De repente ouvi passos vindo do quarto, esqueci de trancar a porta do quarto e do banheiro também. Quando levantei a cabeça, vi o Arthur chorar pela primeira vez. Deixei a lâmina caí de minha mão, estava tremendo. Ele foi até o armário e pegou uma toalha, molhou ela e colocou em meu braço, todo cortado.

- Por que você fez isso? – Perguntou Arthur olhando em meus olhos.
- Arthur... eu sinto muito sua falta. O que eu fiz? Eu estou muito gorda, né? Se quiser eu posso fazer uma dieta ou... – disse soluçando.
-Não! Nem pense nisso! Lua, eu também sinto muito sua falta. – disse.
- Então por que você está tão distante de mim Arthur? Por favor me diz o que eu fiz. Não faz isso comigo, não isso com a gente, eu te amo tanto. -
Ele lavou a toalha e a colocou novamente em meu braço, se sentou do meu lado e eu deitei em seu peito.
- Eu também te amo Luh! – ele disse beijando minha cabeça.
- Então você  me promete que nunca mas vai se afastar de mim igual fez nos últimos meses? – pedi a ele
- Prometo! - Me levantei e ficamos uns segundos nos olhando.
- Eu te amo tanto! – disse à ele.
- Eu também te amo, e vou amar por mais mil anos.
Me aproximei dele e o beijei. Foi um beijo tão apaixonado! Fazia tanto tempo que não nos beijávamos daquele jeito, era como se o tempo tivesse parado, como se tivéssemos “todo o tempo do mundo”.

2 anos depois

- Papa, vamo po parque? – O pequeno Pietro pediu ao pai.
Mas Lua você engravidou? Sim, e foi gerado na noite que o Arthur viu eu me cortar. Foi uma benção. O Arthur desmaiou no parto e eu quase morri de dor, mas valeu a pena.
- Claro campeão, vamos Luh?
- Tá, vou troca de roupa, já volto – dei um selinho em Arthur e subi as escadas. Coloquei um shortinho jeans e uma blusa básica.
- Vamos Thur?
- Vamos!

[...]

- Olha mamãe brigadeiro!! – quando olhei tinha uma mulher com um tipo de bandeja vendendo brigadeiro. Comprei 4, tinha uma novidade pro Thur. Quando cheguei Arthur logo perguntou.
- Pra que você comprou 4 Luh? – perguntou Arthur.
- Um pra você, um pro Pietro e dois pra mim – disse calmamente.
- E por que só você fica com dois?
- Porque a alguns dias eu descobri que estou comendo por dois. – disse normalmente.
- HÃ?
- Arthur, eu to grávida. – disse.
- Você tá falando sério?
- Claro que sim!
Ele pulou em cima de mim e me beijou como se fosse a última que me beijaria.
- Arthur o bebê!
- Calma Luh, só to comemorando! -  ele se defendeu.
- Mas tarde a gente comemora.
- Sério? – ele disse com um sorriso do tamanho de um trem.
- Claro, amor – disse com um sorriso malicioso.

THE END?

Minha primeira web de capítulo único! :p Aceito críticas, mas antes de dizer que está horrível, faça melhor ;) E antes que perguntem, não sou fã da saga crepúsculo, só gosto, mas amo essa música. Espero que gostem! Comentem!

Por Babi Aguiar 

13 comentários:

  1. Jamille Sousa09 janeiro, 2014

    Aaawn que web fofa * ; * Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ja li ela . Mais msm assim nao canso é mt perfeita ....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Muiiito Boa *--*

    ResponderExcluir
  4. Perfect!! Vc arrasou
    (Evillin)

    ResponderExcluir
  5. Fico linda! De mais, muito fofa, merece ser uma web, e ter vários capítulos.. E eu também amo essa musica! Haha XOXO #GossipMihh

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. wan ficou super meiga ^_^

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  9. achei super linda a web

    Ana

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)