Páginas

Capitulo Único!



Apenas Um Dia



Escrita por: Jamille Sousa (Milly)
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Apenas Um Dia

#Lua Narrando#

Não passava das nove e meia da noite, eu não conseguia dormir. Tinha um dia cheio pela manhã. Não contei ainda, mas na minha escola, tem um menino tão lindo, mais tão lindo, que parece que não existe. Pode até parecer exagero, mas não é.

-LUA! -Minha mãe gritou, ela sempre me acordava gritando. Nem vi a
hora que dormir. Claro eu tinha dormido.
-Já acordei... - Falei sonolenta.
-Não esqueça que hoje à noite tem a festa...
-Eu sei mãe, sou obrigada à ir mesmo? -Perguntei.
-Não vamos discuti. Já falei que sim!
-----
-ARTHUR! -Esse é meu pai. Ele não sabe falar não? Meu Deus, ele só grita. Acho que ele pensa que sou surdo, só pode.
-Boom Diaa pra você! -Disse irônico. Tinha que ir pra escola, por que existe escola mesmo?
-Ta atrasado!
-Eu sei pai...
-----

#Narrador#

Devem estar achando estranho, mas os dois se conheciam desde pequenos. Sempre estudaram juntos, mas nunca se falaram um 'Oi' um 'Bom dia' nada absolutamente, nada... nem um esbarrão se quer... Mas quando tem que acontecer... Acontece, você não pode mudar o que já foi escrito, e nem voltar atrás para recuperar o tempo perdido. Vocês poderiam ter aproveitado mais. Ter se divertido mais, foi tarde demais. Já era tarde demais. Lembra que essa ia ser a última festa? Que esse ia ser o seu último ano no Brasil? Você vai se mudar... Você já tem 18 anos... E só de pensar que vocês conviveram juntos 14 anos sem se falar..Tão perto e tão longe!
Você encontrava o Arthur toda vez que vinha da escola. Um dia, esse último dia, você foi parada por ele. Você apenas balançou a cabeça em sinal de cumprimento, perguntando logo em seguida o que ele desejava,
o mesmo ignorando a sua pergunta, a convidou no mesmo dia, horas mais tarde para tomarem sorvete com calda de chocolate. E assim você aceitou, conversaram bastante, como se fossem velhos amigos, horas depois ele cessou a conversa, falando que já estava tarde. Ao saírem do local, havia um rebuliço na praça ao lado, puxando-a pelo braço, os dois saíram apressados. Na mesma noite, ele encontrou você com um vestuário, que o deixou estático ao olhar pra você, com os cabelos soltos ao vento. Você estava eminente, com certeza não passaria despercebida aos olhos de ninguém, ele correu bastante até se aproximar de você, chegou esbaforido, mas já era tarde, você já tinha partido. Foi 'Apenas Um Dia'...


(N/A: Oi? Haha'ha bem, espero que tenham gostado. Essa pequena web foi adaptada, era meu trabalho de português * ; * Bom, se gostaram comentem!
Beijos da Milly)


Ahhh não vale :'(   Muitoo foda Milly seriao.. Com certeza deve ter tirado uma nota bem boa neh !? hahahahhaha   Tinha te que ter continuação .. Quem quer continuação levanta a mão ai o/////////////// 

7 comentários:

  1. \\\\\\\õ///////

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.. ;)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa Jami tu sabe que amo suas Webs!!! Amo d mais kk ☝️☝️☝️☝️☝️ Eu quero mais um cap..

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    \\\\\\o//////

    ResponderExcluir
  5. Jamille Sousa (Milly)10 janeiro, 2014

    Obrigado Fee * ; * Hahaha'ha mais ainda não sei a nota... o professor ainda não disse. E obg pelos comentários.

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)