Páginas

Mesmo Dia??



É impressão minha ou a Lua e o Arthur treinaram no mesmo dia Reparem que o Marquinhos está com a mesma roupa em ambas fotos!!!??
Se o Marquinhos juntar de novo LuAr, ele vai merecer TUDO!! O cara é "Irmãos" dos dois, então ambos são próximos... se conheceram juntos.... enfim, Marca um almoço ai na piscina com um churrasco com muita picanha que o nosso casal gosta ai Marquinhos...

Via Tumblr


Bom ''cheguei'' da casa de praia o// .. que na verdade cheguei antes porque peguei insolação .. Resumindo me fudi, tive que voltar pra casa, fiquei de cama 2 dias  mas já to melhor !! 
Bom o blog vai continuar com a mesma url que bom !!  Não sei se a yash vai deixar algum aviso mas ...
Quem tiver web (cap único, imagine, caps grandes ou qualquer outra coisa podem mandar) Mas lembrando que a web será postada,quando eu tiver uns 10 caps em mãos ! (as webs que forem grande) É isso bejinhosz e já já O clube :) 

8 comentários:

  1. Vc pode me dar o email p eu poder te mandar a web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o email é portalcsiluarbetas@hotmail.com !

      Excluir
  2. Hmmm será que foi na msm hora? Finalmente vc voltou, mas ta melhor néh?

    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. Aí love, sou dona do @siteluaroficial, gostaria de saber se o blog vai continuar com foco, força e fé... hhaha amo ele! Por favor, postem Imagines LuAr capítulo único!

    ResponderExcluir
  4. Quero mandar minha web, como faço?

    ResponderExcluir
  5. Fee tenho um babado olha isso >> http://mymoonluarvidinha.blogspot.com.br/2014/01/lua-blanco-e-arthur-aguiar.html

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)