Páginas

Opa! Yash voltou pra dar outro aviso haha



Gente, sou eu Yash de novo haha, bom queria esclarecer umas coisinhas! haha o blog tá parando porque a Fee tá viajando e eu to sem internet no notebook e também porque eu dei um tempinho daqui do blog como eu disse no meu último post. Não se preocupem o Portal CSI LuAr, acho que não vai mais mudar de nome nem url. Semana que vem ele volta ao normal com os seus posts ok? 

E não deixem de me visitar no " LuAr & Eu" hein - http://eueluar.blogspot.com.br/ 

E não esqueçam do nosso blog de Fanfics :  LuAr e eu  Fanfics - http://fanficsluareeu.blogspot.com.br/

Que em breve vão ser postadas fanfics novas. E não esquentam o Portal CSI LuAr, ainda tá de pé e ainda vamos postar muuuuuitos flagras nele, ahsushua. Mais essa semana não vai ter posts ok? Não vai da pra eu e a Fee atualizar essa semana! Então por em quanto fiquem ligados no meu blog novo geeente! haha e me falem se vocês gostaram do LuAr e eu ! 

6 comentários:

  1. Amei o Luar e Eu... E espero q vcs voltem logo

    ResponderExcluir
  2. Aaa agora vc esclareceu minhas duvidas hahahaha, ja visitei seu novo blog achei o massimo adorei, só não esquece do PCL, o blog poderia mudar de nome, apenas o URL continuar o mesmo pra ninguem ficar perdido( é só uma opinião

    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. URGENTE: Yash me diz q vc nao vai deixar de postar no blog por favor. ja entrei no novo blog e otimo mais nao nos abandona ok, pois se hoje considemos uma familia foi por sua conta. Nao da o gostinho para quelas pessoas q chamam agente de ilusidas. me responde para eu sair dessa agonia.
    Laryssa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou deixar amore, só vou dá um tempinho aqui haha ♥ Besos*

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)