Páginas

Capitulo Unico!


 "Você se Foi"


Lembro que no começo, tudo que queríamos era ter uma vida inteira juntos mas não teve jeito, o mundo gira e quando percebemos a vida já nos deu uma rasteira e já temos que recomeçar, temos que seguir em frente e foi isso que fizemos, só que hoje a saudade bate mais forte, a vontade que tenho é de voltar no passado para concertar essa rasteira e reconstruir uma vida com você, os nossos planos ainda faz parte de mim, só que só ponharei em pratica quando estivermos juntos novamente...

POV Arthur

Hoje faz exatamente 672 dias que terminamos, lembro de cada momento e cada segundo que passei ao lado dela, mas hoje ela já não está ao meu lado, hoje pode ser a última vez que a vejo antes dela noivar e isso faz meu coração se encolher como se você quebrar com um simples Adeus, esses passos que ela está tomando me faz lembrar dos planos que fizemos quando estavamos juntos, também pretendiamos noivar, casar e ter filhos só que hoje esses planos foram deixados para trás apartir do acabou...

POV Lua

Hoje depois de 1 ano e 10 meses que deixei o grande amor da minha vida, cada vez que me lembro dele, as lagrimas rolam pelo meu rosto, e meu coração é tomado por um vazio, semana que vem irei noivar com um cara que não amo, apenas sinto admiração, lembro que noivar fazia parte da nossa lista de planos e que se tivessemos um filho o nome seria Pietro um nome lindo que foi escolhido por ele só que as coisas não foram simples, planejamos tudo para hoje estarmos assim, um pra cada lado. A pouco tempo ele se separou, a vontade que tive foi de largar tudo e ir atrás dele só que meu orgulho fala mais alto e hoje pode ser a última fez que o vejo antes de me noivar e me mudar...


***

O dia se passou normalmente, chegando a noite todos já estavam indo para o lugar da festa de Sophia que estava comemorando sua mudança de emprego, agora ela se tornaria novamente uma atriz global...

POV Lua 

Cheguei sozinha na festa da Soph porque ela não se dava bem com Fernando, não sei porque mas meu coração está batendo forte, ainda não vi Arthur, é melhor assim porque evito chorar novamente por ele, sei que se chegar a vê-lo essa noite eu posso novamente se entregar aos meus sentimentos...

POV Arthur

Não sei porque mas me deu uma vontade imensa de tentar pela última vez corrigir aquele erro de um ano atrás, hoje seria o dia em que ou ela era minha ou eu a perdi para não poder te-la em meus braços tão cedo...

***

Já era 22h30min., eles ainda não haviam se cruzado em momento algum e isso estava causando um certo incomodo em Lua pois ao mesmo tempo que o queria longe o queria perto, ela sabia que era errado enganar Fernado dizendo que o ama mas sabia que isso o fazia feliz... 

[Coloque a música para tocar]

22h45min Ele sobe ao palco e ali começa a cantar uma música que todos já sabiam para quem era...

Te confiei o meu destino
Mesmo ele sendo irreal
E os nossos planos mais bonitos
Hoje ficaram tão lá atrás

É que talvez a gente tenha a vida inteira
Mas o talvez é tão vazio, uma besteira
Eu já nem sei mais

Você se foi
E eu virei
O vazio de alguém
Uma metade qualquer
De uma música sem começo
Eu já nem sei pra onde foi nosso final feliz
No começo, eu sei que não foi nada disso que a gente quis

A esse momento lagrimas já escorriam pelo rosto dela, ela sabia que aquela música era para si, só não espereva que fosse ser agora, tanto tempo depois, esperava que ele a deixaria seguir em frente depois de tudo que havia ocorrido, depois de tudo que haviam vivido...

É que talvez a gente tenha a vida inteira
Mas o talvez é tão vazio, uma besteira
Eu já nem sei mais

Você se foi
E eu virei
O vazio de alguém
Uma metade qualquer
De uma música sem começo
Eu já nem sei pra onde foi nosso final feliz
No começo, eu sei que não foi nada disso que a gente quis (x2)

Naranan naranan an
Nosso final feliz
Naranan naranan an
Oh ohhhh Ah ahhhhhhh
Naranan naranan an
Eu sei que não foi nada disso que a gente quis

Ele terminou de cantar a música e foi em direção a ela, Lua já não sabia o que fazer, resolveu optar por ouvi-lo afinal talvez esse seria o último dia que eles se falariam pessoalmente...

- Eu soube que irá noivar... parabéns, está realizando os seus planos - disse Arthur
- Você sabe que esses planos eram para nos dois, mais eles se foram a partir so nosso último adeus - disse Lua enxugando as lagrimas que escorriam pelo meu rosto
- Se sei, pena que não será nós dois com as alianças no dedo, hoje estava relembrando tudo aquilo que passamos juntos, e me deu um aperto no coração - disse ele 
- Também relembrei cada momento que passamos, afinal relembro deles todos os dias, com certeza foram os melhores momentos de minha  vida - disse a garota 
- Nem parece que hoje é o último dia que iremos nos ver... - disse Arthur
- Hoje poderia ser o inicio de um recomeço, mas isso não depende de mim.. - disse Lua
- Não seja por isso... Lua você aceita recomeçar do zero com esse cara que lhe ama muito e tudo que deseja é lhe amar para o resto de nossas vidas - disse Arthur
- Não é tão simples, tem o Fernando...
- Esquece tudo Lua, lembre-se de nossos planos e que nos amamos, esqueça o resto vamos viver de agora em diante somente eu e você - disse Arthur a abraçando
- Você sabe que eu lhe Amo muito, é lógico que eu aceito...

***

As vezes a vida nos dá uma rasteira, mas lembre-se nunca é tarde para recomeçar e dar uma segunda chance as pessoas, o amor não vai embora de uma vez para outra, ele está ao seu lado sempre é só você reconhecer e encarar tudo e todos para não deixar escapa-lo... Nessa história, eles não terminaram separados pelo menos na história pense que daqui a pouco tempo essa história pode se tornar real, mas enquanto isso deixa o tempo responder suas perguntas...

Por Mandy


Muito fofa..Adorei <3 Parabéns Mandy !   

7 comentários:

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)