Páginas

+ Recados ..

Amores mio.. Bom, eu não posso continuar as webs, como ''disse'' dia 17 começa minhas aulas e é meu ultimo ano, então tenho que dar o meu melhor!  Então vocês aceitam outras pessoas continuando as webs?? Se sim, quem quiser continuar me manda um e-mail ! (portalcsiluarbetas@hotmail.com) Mas só se estiver todos de acordo!!  Comentem pra mim saber, por favor!
Se ninguém for continuar alguma web, será excluída, não tem o porque ficar se não mandam mais capítulos e ta pela metade e ficar na curiosidade é chato, da uma agonia .. não é!?

Bom to recebendo webs novas e já já começo a postar, vou dar umas lidas e ajeitar uns negocinhos, Aguardem!!  Quem tiver webs mandem amores.. não tenham vergonha ! Mentem a cara !!  Vamos manter o blog em movimento não queremos eles parado neh!?

Bom a autora da web ''O Clube'' Ela ta estudando provas finais .. Sim ela não teve ferias enquanto a gente estava tendo ou ainda ta tendo..  ela vai entrar de ferias quando começarmos a estudar !! Muito loki bicho!!
E a autora de ''De Repente Grávida 2'' Ela mandou o capitulo errado, só estou esperando ela mandar o certo pra mim postar!!

É isso e me respondam por favoreeee
Bejinhosz  Fee

3 comentários:

  1. que dia vc vai começar a posta as novas webs ?

    ResponderExcluir
  2. Não posso, pq não vou ter o tempo para me dedicar, vou ter q passar o dia inteiro na escola. Nesse caso, mais tempo nela do q em casa :/

    ResponderExcluir
  3. posso mandar web luar e somic??
    juh

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)