Páginas

Outro Recado!


Sim eu sei, o blog cheio de Recados e Avisou mas nada de web.. O que posso fazer se não me mandaram nada??
Bom estou indo viajar pra casa da minha vó.. Aproveitar essas 2 últimas semanas de férias,  porque depois vai ser duro.. Espero não pegar nenhuma isolação hahahahha.. Sem chance de internet, ha não ser claro o celular a 3g .. (então posso conversar um poco no c-box hahahah) Vou ficar uns 5 dias ou até 4 .. é o tempo que dei para me mandarem as webs para atualizá-las .. Espero que quando voltar possa encher o blog de webs !! E webs novas estão por vir.. Aguardem !!
Ahh a yash ta sem not mas acho que já arrumou e já já ta por aqui também :)
É isso pimpolhas bom Final de semana e boa semana (confuso isso aishasiusa) e já já to aqui postando pra vocês *-*

Beijinhosz ficam bem e se cuidem amo vocês <3
Fee

5 comentários:

  1. Omg como vc é sortuda, ainda tem 2 semanas de ferias, eu só tenho mais 3 dias... aproveita sua viajem e cuidado pra não pegar insolação denovo

    (Fer)

    ResponderExcluir
  2. Maaais gente, duas semanas ainda ? Minhas aulas começam quarta

    ResponderExcluir
  3. Como vcs tem sorte a minhas começaram no dia 27 de janeiro e o pior estudo em uma escola profissional.

    ResponderExcluir
  4. As minhas começam dia 13/02, u.u

    ResponderExcluir
  5. Estou mandando a minha web...

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)