Páginas

Resenha: Paixão sem limites


Autora: Abbi Glines

Essa é a uma história bem complicada. Blaire acaba de perder sua mãe e agora vai atrás de seu pai, que tinha deixado ela e sua mãe à cinco anos atrás depois da morte de sua irmã mais nova, Valerie. Blaire vende a casa onde morava no Alabama e vai para o endereço que seu pai lhe dera. Iria passar uns tempos com ele até resolver oque faria daqui pra frente.
Quando Blaire chega no tal endereço que seu pai havia lhe dado, a garota rapidamente se assusta, era uma enorme casa em frente a praia ENORME!
Chegando ela acaba descobrindo que na verdade, seu pai tinha viajado para Paris com sua nova esposa. Rush, seu irmão postiço, não tinha feito nenhuma questão de te-la naquela casa. Depois de explicar toda a história ele, ele tinha resolvido deixa-la dormir no quartinho de despensa por um mês até arrumar um trabalho e um lugar para ficar. Só que durante esse mês a paixão tinha falado mais alto que tudo. Blaire não tinha como negar que se sentia atraída por Rush e Rush também começa a dar sinais que também se sente atraído pro Blaire.
Mas ele não poderia se render a ela, não poderia com ela sem quebrar o seu coração... Porque ele esconde um segredo que Blaire não deve saber. Porém atração e paixão que sentiam um pelo outro fora mais forte que todos os segredos escondidos por ele.


“ – Você é a mulher mais linda que eu já vi. Por dentro e por fora – Sussurrou, cobrindo o meu rosto de beijos antes de abocanhar meu lábio inferior.”

“ – O amor agora não bastava. O amor não bastava quando a nossa alma está em pedaços.”

“ –  Eu amo as duas. Vou amar pra sempre, mais agora estou bem. Elas estão juntas. Têm uma à outra – falei ao sentir sua retulância em retribuir meu beijo
– Você, quem você tem? - Indagou ele com uma voz atormentada.
- Eu tenho a mim mesma. Três anos atrás, quando a minha mãe ficou doente, descobri que, desde que se nunca me esquecesse de quem eu era, eu ficaria bem. - Respondi “

Eu posso dizer que amei essa trilogia, em todas as partes. Aqui no Brasil por enquanto só é lançado Paixão sem limites que nos EUA se chama Fallen to far. E acabou de estréiar agora o segundo livro da trilogia agora em fevereiro que é Tentação sem limites, em inglês Never too far

Eu como sou doida, e ansiosa fiquei bastante curiosa após ler o primeiro livro e não consegui esperar até Tentação sem limites estreiar agora em fevereiro e li os dois últimos em inglês mesmo. Recomendo para todos, é a melhor trilogia que já li, e já to com o segundo livros nas mãos!  <3

7 comentários:

  1. Não conhecia! Achei legal, vou ler.

    Um beijo,
    Lê.

    | Mais Rímel |

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro, amei parece ser muito bom !

    http://oficial-dozeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Qual Eo segredo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu contar vai perder a graça haha. É um ótimo livro, tenho certeza que vai amar <3

      Excluir
  4. Se eu for comprar por qual nome eu falo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paixão sem limites, e o segundo da trilogia é Tentação sem limites, o terceiro ainda não lançou :(

      Excluir
  5. Amo esse livro, e sobre o segredo .. ah , é a melhor parte! 😍😍

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)