Páginas

Atualizações de fanfics


Oláá amores como estão?? Gostaram do ''novo'' blog?? Eu amei hahaha <33  Bom aqui vai as fanfics atualizadas!

- Meio Irmãos [Capítulo 06] - Clique aqui
-Tarde demais para esquecer [Capítulo 07]  Clique aqui
-Um Geek encantador [Capítulo 03] Clique aqui

Já sabem né!? Só ir em fanfics e escolher qual você quer ler e clicar nela!!  Bem melhor assim não acham!? É isso, boa Leitura.. beijinhosz

Obs: A fic Um Geek encantador não é totalmente( só um pouquinho mesmo) baseado no filme.. então fiquem ligadas! 

9 comentários:

  1. Eu estou tendo duficuldade de ler as fanfics pq eu acesso pelo cel entao n to vendo onde clica p ler as fanfics eu comentei o post de ontem mas n deu p ver a resposta pq pelo cel tbm n da p ver os comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali em cima amore onde tem ''home about fanfics goodies'' onde tem as bonequinhas iaushusiausa Se não der,desce a pag toda e clica em ''visualizar versão web'' (esta algo assim) que no caso é do computador aih fica igual e até melhor !!
      Beijinhosz

      Excluir
  2. As histórias estão demais, mas esse novo jeito de postagem não ta mto legal, as postagens tradicionais ficariam bem melhor

    ResponderExcluir
  3. achei super fofo o novo visual do blog
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. ameeeei o blog, tá muito melhor organizado e a gente não se perde procurando as coisas. tá tudo direitinho no lugar certo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. lindo demais. adorei o visual do blog e a forma da organização das postagens tá perfeita

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Posta o link das fanfics pq eu não to conseguindo entrar

    ResponderExcluir
  7. Ahhh voltem as fanfics pro jeito antigo. Assim ta mto ruim

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo ler :/

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)