Páginas

Uma nova fase para o blog...


Olá cupcakes! Acho que viram que o blog deu uma mudada não é mesmo? Antes se chamava Portal CSI LuAr, e agora se chama LuAr & Eu. Um cantinho pra gente postar textos, goodies, resenhas, coisas sobre LuAr e é clara Fanfics :)

Sobre as Fanfics, elas não iram ser mais postadas como antes, agora vocês precisam ir na nossa pag Fanfics no banner do blog que irá ter uma lista das fanfics em andamento, e a que você escolher é só clicar e ler. :) Elas iram ser atualizadas sempre que as escritoras mandarem pra gente, e é claro que vocês precisam ficar ligadas nas atualizações visitando a página diariamente pra ver se atualizou ou não. 

Vamos fazer posts também, avisando sobre a atualizações das fanfics (calma) rss. 

Aqui você irá encontrar, tutoriais, fanfics, textos, inspirações, e resenhas de livros, espero que gostem <3

17 comentários:

  1. Oh yash eu n to conseguindo ver as fanfics eu entro pelo cel e n to achando n
    ta mostrando so as postagens mais recentes como meio irmaos cap 5

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o seu blog o portal csi luar a mto tempo q eu leio mas nesse novo blog n to consegindo visualizar as fanfics n

    ResponderExcluir
  3. Gente as fanfics por em quanto só tá disponível Meio irmãos, as outras a Fee vai arrumar amanhã :)

    ResponderExcluir
  4. GENTEEE RAPIDO A LUA POSTOU UMA FOTO Q TAVA O ARTHUR ATRAS E APAGOU PQ OS FAS COMENTARAM MERDA VCS TEM Q ACHAR ESSA FOTO E POSTAR ESSE FLAGRA , AGR Q O PORTAL SCI ACABOU VAI COMEÇAR OS FLAGRAS DE NOVO AFF KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS GENTE O.O SÉRIO??? QUANDO ISSO?? QUEM TE CONTOU? OMGGGD <3

      Excluir
    2. Um pouco tempo dps q a Terrinha postou o video do theo tocando a gaita.

      Excluir
    3. eu vi a foto só q na hr q eu fui tirar print deu erro q a foto não existia mais aff

      Excluir
  5. ameeeeeei o novo visual do blog, tá lindo demais

    ResponderExcluir
  6. tá super diferente, mas tá muito fofo o blog. arrasou em tudo. parabéns
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  7. Foto da Lua e do Arthur? aonde? quer mt ver!

    Ana

    ResponderExcluir
  8. O blog ficou mais lindo ainda *-*

    (Fer)

    ResponderExcluir
  9. Oie, Yash quando você vai me colocar ali nos vizinhos ? - sem querer ser chata -eu já te coloquei ok ?!
    Amei a mudança (eu achei que o nome do blog era bolo de morango hahaha ) eu amava LuAr achava tão fofo *-*
    Se acharem essa foto de LuAr me mostrem ? pleasee <3

    http://oficial-dozeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, desculpe é que eu não tinha visto antes. Acabei de te colocar nos vizinhos ;). Obrigadaa, que bom que gostou. Na verdade é uma história complicada, eu cheguei a criar outro blog com o nome LuAr e eu, só que eu mudei o blog pra esse outro ahsushua

      Beijos!

      Excluir
  10. Oii, sou meio lerdinha, queria saber se vocês vão avisar quando as fanfics forem atualizadas? Pois quem lê pelo celular não consegue acessar a página das fanfics (pelo menos eu não consigo). Amei a mudança do blog. Beijos Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rola a página do seu celular até lá em baixo do blog, dai vai ter a opção "Visualizar versão para web" Clica nela, vai vai aparecer o blog igual aparece quando você enta pelo computador, dai é só clicar no nome FANFICS no banner do blog. :) Tenta fazer, depois me fala se deu certo!

      Excluir
  11. Obrigadaaaaa Yash, deu super certo. Beijosss Roberta

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)