Páginas

Receita: Caldacake de chocolate ♥

Oi gente! Bom to aqui pra ensinar pra vocês uma nova receita que eu mesma inventei sozinha e que ficou muito bom, por isso quero compartilhar ela com vocês! Aposto que a maioria de vocês #AMA chocolate igual eu, então vamos lá! Ontem eu estava tentando fazer cupcake de chocolate, só que não deu muito certo porque esfarelou tudo, então eu tive uma ideia genial! Acabei de esfarelar o bolo de chocolate inteiro, e fiz uma deliciosa calda de chocolate jogando os farelos do bolo por cima, e olha ficou fantástica, que eu batizei de Caldacake de chocolate. Quer aprender a fazer também? Olha a receita! 


¾ de xícara de óleo de soja
1 colher de fermento em pó
1 xícara de chocolate em pó
1 xícara de leite
2 ovos
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo

Instruções

Em uma tigela, coloque todos os ingredientes secos (chocolate, açúcar, fermento e farinha).
Misture e vá acrescentando, aos poucos, o restante dos ingredientes (leite, óleo e ovos).
Quando a massa já estiver pronta para ir ao forno, coloque a em um tabuleiro [de preferencia pequeno ou médio] (Mais unte primeiro ) E jogue a massa, deixando assar até estiver pronto!

Cobertura:

1 Lata de leite condensado
2 colheres de nescau [Ou chocolate em pó]
1 colher de manteiga.

Quando sua calda estiver mais ou menos grossa [Não pode deixar ficar nem muito grossa e nem muito mole], esfarele o bolo de chocolate e jogue dentro da calda e mexa.

Você pode comer quente ou se preferir pode deixar na geladeira! Bom eu amei, espero que vocês também goste!

Receita by: Yash
Ingredientes do bolo: Receita de cupcake.

16 comentários:

  1. Amei,vou tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  2. oi galera vamos mos prepara para tudo olha so o q eu viu !!

    O ator Arthur Aguiar, que interpretou o Vírgilio, em uma das primeiras fases de “Em família”, passou a noite inteira conversando ao pé do ouvido de uma loira. Ela, em alguns momentos, dançava ao som de Claudia Leitte, mas o ex de Giovanna Lancelotti só tinha olhos para a menina. Os dois foram embora juntos, ao final do show, acompanhados de uma mulher mais velha. muito triste vamos aceita a realidade !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é q vcs falam isso maia n tem fotos pra provar . Por favor ne mesmo se for verdade não to nem ai afinal ele ja nao e mais nenhuma criancinha sabe bem o que faz . E ninguém aki é dono dele p dizer o q ele deve ou n fazer . Sou fa de vdd e aceito as escolhas deles .

      Excluir
  3. Eu ainda nao consigo ler as fanfics, iria ser legal se fosse igual ao layout antigo qnd as fanfics ficavam ao lado e podiamos ver as em andamento e as concluidas.

    ResponderExcluir
  4. Cade a parte LuAr do blog ? aff por favor né isso tá ridiculo isso não tem nada de LuAr vcs tão estragando o site ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho!E os parabens fo Arthur?Pq ao inves disso,vcs não postaram um parabens adiantado!Se agente quisesse uma receita de calda agente ia em um blog próprio pra isso e não em um blog chamado LUAR & EU!Desculpa minha opinião é essa.
      ASS:Mah

      Excluir
  5. Eu quero webs

    ResponderExcluir
  6. cade webs? cade luar? cade a parte legal do blog? toda essa mudança era pra deixar ele legal ms n to achando legal pq eu kero coisas luar e n ta tendo, nem as webs vcs n estão atualizando

    ResponderExcluir
  7. Olha eu até tentei da uma chance pra essa mudança no blog porém eu não estou gostando!Preferia como era antes com as webs e textos tudo direitinho,eu sei que vcs tem outras responsabilidades alem do blog mas quando vcs forem postar,postem coisas que a maioria de nós se interesse,ou seja,coisas sobre luar!

    ResponderExcluir
  8. adorei <3, vou tentar fazer semana que vem para o cineminha que eu vou fazer aqui em casa com as amigas tomara que fique bom :/

    ResponderExcluir
  9. Gente, vamo para de coloca culpa em quem mudou o blog? (Yash) O log ta incrível! Tem coisas novas, galera, não tem tanto flagra pra postar no blog, as fics aposto ue não foram mandadas ainda, vocês preferiam um blog parado? Sem nada? Pq parece, parem de agir como criançinhas, se vcs não estão gostando do blog, saia, mas não fique colocando culpa nos outros.
    Obs.: pode responder xingando, falando mal, mas eu não do a mínima ok?
    Ah e o blog ta bom do jeito q ta, e eu fiz a receita e deu super certo amei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá se a gente pode xingar q vc não vai ligar vou falar , ISSO TÁ RIDICULO , esse blog ta horrivel , kd as webs as partes LuAr pf né , prefiro mil vezes o blog parado apenas c webs do q c essas palhaçadas , cada um tem sua opinião essa é a sua e eu to dando a minha aqui , e aqui ninguém é criança só pq não gosto do blog , vsf

      Excluir
    2. Amor, eu sei que cada um tem sua opinião, essa é a sua, eu ja dei a minha, o que eu quis dizer é que, LuAr pode não ter assumido, podem estar separadíssimos agora, mas vamos aproveitar o que o blog ta pra dar pra nós? Eu penso que, se fosse você no lugar da Yash, você ficaria feliz ao receber comentários assim? mal criados?
      Vamos nos colocar um pouquinho no lugar dela, eu não quis ofender ninguém, só acho que devemos nos respeitar, pelo menos aqui na internet ;)
      Beijo :*

      Excluir
  10. Ficou bom!Mas em compensação tem chocolate até no meu cabelo!Não tenho talento pra culinária!kkkkkk
    Adorei yash.

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)