Páginas

Coisas de fã...



Te sinto tão distante e tão perto de mim,as vezes acho que estou enlouquecendo sem sua presença, sem teus beijos,abraços. Muitas vezes choro em silencio pra ninguem perceber que ainda morro por você.
Finjo sorrisos falsos ,para não demostrar como você faz falta pra mim.
Muitas vezes meu orgulho falou mais alto do que o Amor que eu sinto por você. Não por não amar você demais,muito pelo contrario pois você é o ar que eu respiro, mais por ter vergonha de ter deixado o amor da minha vida ir embora.
Tem horas que eu ando pelas ruas sem rumo,e vou parar naquela praia lembra?A praia da cena do nosso quase beijo.E paro olhando pro mar e penso em tudo o que aconteceu.E quer saber?Não me arrependo de nada que vivemos.

Por isso aqui estou eu ,pra pedir que esquemos o que aconteceu no passado e vivermos o nosso amor em paz.

Eu te amo Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar

Assinado: Sua Mulher maravilha

- Amanda Medeiros

_____________________________________________________________________________________________

       Sabe, muitos me perguntam : Oque é LuAr? Eu poderia responder que era NOITE DE LUA CHEIA, mas não, LuAr é um casal, um casal que se chama Lua e Arthur
Esses dois fizeram uma novela que pra alguns não passava de ficção, mas para outros, traz daquele Personagens existiam Lua e Arthur, até que eles começaram a namorar e quem acreditava em DiRo, passou a Acreditar em LuAr, tudo era real e verdadeiro, mas em certo dia tudo se acabou, até hoje não se Sabe o real motivo do término, o namoro era, real, verdadeiro, intenso, por que iria acabar assim sem motivos? 

    Mas para quem acompanhou esse casal desde o começo está com eles até hoje, acredita na reconciliação deles, quem foi LuAr de verdade, vai permanecer LuAr.
Meu amor por eles é INCLASSIFICÁVEL, as vezes penso em desistir, mas sempre que me vem esse pensamento, algo me diz que não valerá a pena desistir de algo que foi e ainda é verdadeiro, eles curtem fotos um do outro, ou eles curtem fotos de amigos em comum, ou amigos em comum curtem fotos deles, Lua com suas legendas Iludidas, Arthur as vezes solta umas, isso me faz permanecer LuAr, Lua já disse em algum lugar que: SENTE ORGULHO DOS FCS LUAR QUE PERMANECERAM MESMO DEPOIS DO FIM. Se ela se Orgulha dos FCs de LuAr, pq sabe que seremos LUARES PARA SEMPRE. - Ketluin Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)