Páginas

Dear diary...


Ei garoto, porque você faz o meu coração se encher de esperança? Porque você não sai da minha cabeça? Ei garoto, me faça te esquecer ou me faça sorrir, ei garoto porque nossas vidas não podem ser iguais aquelas dos livros? Ei garoto, voltei aqui, fale comigo

Sabe, eu descobri que a vida não é tão legal como eu a imaginava quando ela bem pequenininha, e se eu pudesse escolher, escolheria voltar no tempo, quando o coração não doía e os meus problemas só eram as continhas de mais ou menos, e que as minhas únicas decepções eram quando não passava meus desenhos favoritos na TV. 

Agora me diga, diga pra mim, porque eu me iludo tanto? Porque eu penso todos os dias que algo novo vai acontecer comigo e que algo mágico vai entrar na minha vida quando nada, absolutamente nada acontece? Sabe, eu to cansada de sonhar, to cansada de amar sozinha, to cansada de ser apenas a garota do 9° ano. Me perdoa pelos meus pulsos manchados, me perdoe também por não ser uma garota legal, ou me perdoe também por não ser aquela que seu coração faça bater mais forte. Mais oque eu posso fazer? O nosso coração que escolhe quem devemos, e quem não devemos amar.  Mais agora você quer saber a verdade? Eu não sirvo pra andar em um salto todos os dias, não sirvo também pra se maquiar igual uma pirua e também não sirvo pra usar o número 36 de uma calça jeans, e sabe pra que eu sirvo? Pra me trancar no meu quarto, e ler todos os livros do mundo, e só sair de lá quando encontrar uma pessoa que vale realmente amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)