Páginas

Coisas que não se vão para sempre...


[Hannah Montana Forever]

Ás vezes é quase impossível dizermos Adeus as coisas que amamos. E talvez essa devesse ser uma das piores ações que podemos cometer. Mais oque a gente pode fazer se nada nunca é pra sempre? Como podemos entender que temos que desapegar das coisas para o nosso próprio bem? Não é impossível entender, nem aceitar, eu sei que não. Mais com o tempo a gente acostuma, acostuma com a falta que aquela pessoa faz, a falta de algo que foi extraordinário na sua vida, algo que mesmo sendo pouco, tinha sido tudo, sempre havia sido tudo, e se você pudesse conviver com aquilo para sempre, já ficaria feliz. Era como se você prefice parar no tempo sabe? Pra aquele momento durasse para sempre e nada fosse substituído por aquele pedacinho de felicidade que mesmo tendo ocupado poucos dias, ou poucas horas da sua vida tinha sido coisas que trocaria por algo que tinha vivido dias, meses ou anos. O amor é assim, ele faz nós amarmos incondicionalmente mesmo a pessoa merecendo, ou não.


[LuAr]

Ás vezes eu fico pensando, Caraca! Aonde eu fui me meter, no que eu to pensando levando a minha vida pra tudo isso? Ás vezes a gente tem medo de tomar decisões e acabar se machucando, mais se formos pensar assim nunca iriamos ser felizes não é mesmo? Uma atitude pode mudar tanto a vida de alguém, pode transformar tantas lágrimas em sorrisos, mais também pode levar tudo pro buraco, pode fazer toda a esperança virar pó deixando ser levada pelo vento. Mais iai, oque fazer pra desapegar? Daquela pessoa que faz seu coração bater dez vezes mais rápido, daquele amigo que você imagina sua vida pretaebranca sem a presença dele, daquela amizade divertida que agora se tornou triste.  Caraca eu não sei! Porque temos que sentir tanta saudade? Me diga o porque, porque não é tão fácil deletar as memórias igual deletamos fotos e textos? Porque temos um coração, e se não aprendemos a amar, ou ter desilusões ou nunca sermos machucados nunca aprenderíamos a viver. A vida é assim, se o seu coração não viver de altos e baixos, você morre. 


[Filme, Um dia.]





2 comentários:

  1. Que bom que vc voltou. não sabe quanta falta eu senti disso aki. Vc vai continuar postando as webs né O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disso no outro post, não vai dar pra mim postar mais webs amore, você pode ler minhas webs no meu outro blog;
      http://dreamers-books.blogspot.com.br/

      Excluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)