Páginas

Mais não é que eu voltei?



Pois é, voltei mesmo HAHAHAHA. Mais muitas coisas mudaram, eu decidi voltar a bloggar porque isso é algo que eu amo e nunca quero deixar de fazer [mesmo sem tendo tempo nenhum pq né...] Então eu decidi fazer um acordo com vocês. O blog está de volta, mais vai algumas mudanças e condições

• Não vou mais postar fanfics a não ser as minhas
• O blog deve ser atualizado nos finais de semanas. E talvez se der nos dias de semana. 
• Vocês podem enviar depoimentos, falando oque vocês acham sobre LuAr
• O blog não irá mais falar apenas de Lua e Arthur. Como sabem mudei o nome do blog para LuAr & Eu. Tem LuAr, mais também tem a minha parte onde vou postar coisas que eu gosto e do meu interesse onde vou poder compartilhar com vocês
• O blog não é mais um blog de notícias onde vocês vão encontrar todas as informações sobre LuAr. O blog se tornou algo mais pessoal, onde eu vou postar textos sobre LuAr e outras coisas.

Bom, foi muito difícil deixar o blog por esse tempo, porque isso é algo que eu faço desde os meus 12 anos de idade e conviver sem o meu amigo é bem difícil porque de certa forma é aqui que eu desabafo, riu, e interajo com vocês. Bom como eu disse em cima do post o blog não será só mais relacionado a LuAr e sim também a mim, peço que não reclamem sobre isso. Mais Yash, você não vai postar mais nada sobre a Lua e o Arthur? Sim claro que eu vou, como é o nome, o blog tem a parte LuAr e tem a minha parte. Só que não irá ser mais um blog de notícias alheias, e sim de textos sobre eles. Já a parte eu, será relacionada a coisas que eu gosto, irei postar inspirações, textos e outras coisas em que eu me inspiro. Bom não tenho muito oque falar, afinal vocês já me conhecem a tanto tempo, desde 2012 lembra? HAHAHA. Quem quiser ler minhas fanfics, elas irão está no blog que eu criei exclusivamente pra postar a mesma o Dreamers Books

Então é isso, a Yash tá de volta!



Ah e mais uma coisa, senti saudades!



E mais tarde resenha do segundo livro da Trilogia da Abbi Glines, TENTAÇÃO SEM LIMITES♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)