Páginas

...



Sabe eu demorei muito pra entender que nada é pra sempre, que ás coisas se acabam conforme o tempo. Nada dura, mesmo oque é verdadeiro, tudo morre, pode ser seus sentimentos, ou até mesmo sua fé em algo que você jamais pensaria que iria desistir. Mas chega um ponto que tudo acaba, tudo tem limites. Você pode se iludir, mas chega um ponto que não da mais, você não pode tampar os olhos e os ouvidos e dizer que o mundo é cor de rosa, porque ele não é.
Tudo tem limites, inclusive nas lutas que sabemos que por mais que ficamos firmes, jamais irá se erguer novamente.
E a única coisa que podemos fazer, se realmente amamos essa causa, é deixa-la ir, para que encontre o seu final feliz, para que encontre a paz e outra forma de sorrir. Porque se isso que você tanto amou, não ficou para prevalecer, é porque não era pra ser. Tudo que é verdadeiro volta ou fica. E oque não é acaba um dia se desprendendo para encontrar algo que realmente a faça feliz.
Então mesmo que doa, mesmo que você chora, deixa-lo ir, deixa-o ir para encontrar um final que realmente vele a pena. Não vale a pena ficar no passado quando se tem um futuro perfeito pela frente.
Vamos seguir em frente, vamos amar, ser amados, vamos lutar pelo oque sabemos que um dia vai valer a pena, vamos se desprender das coisas que realmente não são nossas e começar se apegar no que pertence a gente de verdade.
Deixa-o ir, se você a ama, se você o ama, deixa-o ir, porque só assim vocês dois vão ser felizes.

Porque não dá pra ser feliz sozinho.  

Um comentário:

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)