Páginas

Meu quarto ♥


Bom, todo mundo tem aquela enorme inspiração em quartos. Pelo menos eu tenho, e na hora de decora-lo eu abusei dela. Pedi o meu pai, na hora de construir o quarto, pedisse pro construtor fazer um bancada, assim eu poderia colocar as minhas inspirações, e não é que ficou como eu sempre tinha imaginado? ♥ #inlove


Abusei dos livros em escadinhas e bichinhos de pelúcia e é claro que não poderia faltar o famoso copo do starbucks. Nele, eu coloquei várias xuxinhas para prender o cabelo. No outro copo, eu abusei da criatividade e colei uma folha com uma frase. "Dreamers" Sonhadores. Onde eu boto minhas moedinhas para tentar realizar algum sonho. Bom eu queria ir pra Londres, quem sabe lá pra 2050 eu consiga juntar né? hahaha. 



E oque não podia faltar é ideia né gente? Eu tinha esse macaquinho a muito tempo guardado no meu guarda-roupa, e até que em fim resolvi botá-lo pra fora, e pendurei na minha cortinha <3 



É isso, super beijos! 

ityash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)