Páginas

Ser amigo, #29Days



Sabe, você é a minha amiga. E eu juro por Deus, que eu nunca faria nada para te decepcionar, eu juro que eu movia montanhas, só pra ver um sorriso no seu rosto, porque o seu sorriso é o causador do meu. Eu sei que as vezes tudo parece ser clichê, mas é a a mais pura verdade. Você me ergueu, me colocou de pé e me mostrou que é possível continuar, depois de perder. Que perdas, são necessárias para encararmos o futuro, para termos uma vida melhor.
Você está comigo o tempo inteiro, me fazendo sorrir quando eu estou triste, me colocando de pé quando eu caio, me fazendo rir a cima de tudo, porque o nosso lêma é esse, sorrir. 

Ás pessoas estranham quando veem nossas conversas pelo whtatsapp, elas pensam que somos inimigas, porque a gente vive xingando, falando mal uma da outra, com insultos ou palavrões e palavras feias. 
Mas conta pra elas, que insultos, e um bando de palavrões, só mostram o quanto a gente se importa uma com a outra, conta pra elas também que eu te amo com o A maiúsculo, e não esquece de contar que sem você a minha vida é incompleta. Diz também que é possível existir uma amizade, forte até de mais, mesmo a gente nunca tendo se visto, conta pra elas que a nossa amizade vence tudo, até mesmo uma guerra.
Porque somos fortes, você me faz ser forte. Você é mais que uma amiga, é a minha irmã, um presente de Deus, que sempre está ali, aonde quer que você vá. 
Então quando as pessoas perguntarem, se somos amigas de verdade, diz pra ela que não somos não. Somos mais que isso, somos irmãs de outra mãe, que se separamos pela distância e pelos quilômetros entre os estados ou até mesmo países. Mas não esquece de dizer, que tudo que vai e é bom, sempre volta. 


2 comentários:

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)