Páginas

FANFIC: Give me a new heart


Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, to aqui pra falar um pouco sobre minha nova shortfic Give me a new heart. Confesso que me inspirei de tanto ver Grays Anatomy [SIM SOU FÃ DE CARTEIRINHA HAHA]  E eu me apaixonei tanto pela história da Izzie e do Danny [Sdds 3° season] que resolvi me inspirar um pouco em fanfics desse tipo, a minha próxima short, não é colegial, nem criminal, e sim contada em um hospital chamado Valley Health.

Ela era médica, e seu sonho sempre fora ser uma grande cirurgiã. Só que no meio do seu estágio no hospital Valley Health, algo improvável acontece. Ela se apaixona por um paciente. Tudo bem que ela estudava para ser uma grande cirurgiã cardiologista, mas quem diria que iria se apaixonar logo por seu paciente? ainda mais um que precisa de um novo coração, e que talvez, seus dias estivessem começando a ser contados. Ele estava a beira na morte, e talvez, ela fosse a única que pudesse salva-lo. Mas isso talvez poderá comprometer toda a sua carreira no hospital. Como escolher entre o amor e a profissão? Dar ou não, um novo coração para o único rapaz que tinha despertado um sentimento naquele coração fechado?

A Fanfic é interativa [você escolherá o nome dos principais] Mas no meu caso, apelidei meus principais como Melissa e Bernardo.

A Melissa, é aquela garota sonhadora, que gosta de ver o mundo colorido, e escolheu a profissão porque não se imaginaria em nenhum lugar, a não ser, salvando a vida das pessoas. Isso aconteceu, depois que ela perdeu a mãe em um acidente, e quando foi ao hospital de mãos dadas com o seu pai, vendo sua mãe em uma cama de hospital, viu os médicos tentando salva-la com a ajuda de um desfibrilador, e não sábia o porque, mesmo tento quatro anos de idade, sabia que eles tinham que lutar mais, eles não poderiam simplesmente dar as costas, dizendo que não tinha mais jeito quando os batimentos da paciente começaram a diminuir. Então se dedicou toda a sua adolescência e o colegial, tentando ter notas boas para ganhar uma bolsa em Harvard.

E ela acabou conseguindo, mas quem diria que no meio de seu estágio em um hospital, ela poderia se apaixonar logo por um paciente? E que talvez a paixão, seja a rua ruína. 

Entre o amor e a profissão, quem você escolheria?
GIVE ME A NEW HEAT 

Breve :) 

Site onde  a fanfic estrará: Fanfic Obsession ou All time fics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)