Páginas

Resenha: Belo desastre

Jamie Mcguire

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. 

Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 
Páginas: 392
Editora: Venus

Resenha

Travis, ganha a vida lutando e passando a noite com todas as garotas da fraternidade e mandando as embora no dia seguinte. Ele consegue tudo oque quer com seu jeito galante, e bad boy de ser, com seus músculos amostras e ganhando todas as lutas que participa. Mas quem diria que ele iria se apaixonar logo por uma garota que não está nem ai pra ele, Abby Abernathy
Abby, é uma garota que se mudou para a faculdade, junto com sua amiga América para ficar longe de seu pai, diferente de Travis, ela não sai por ai pegando ninguém, e faz o tipo garota certinha. Até Travis Maddox, entrar no seu caminho.

Eles tinham se conhecido na luta de Trav, arranjada por Adam - o cara que marcava as lutas de Travis. -  E logo no inicio Travis viu que a garota não era nada parecida com as outras que ele havia saído. Então, ali surgiu um interesse do Trav, sobre a garota. Aos poucos, ele vai conquistando a amizade de Abby, a ajudando com o dever de biologia e pegando no pé dela.

Quando as caldeiras da faculdade ficam enguiçadas, Abby vai passar um tempo no apartamento de Travis e Shepley já que América - sua melhor amiga - namora o primo de Travis.
Os dias vão se passando e Travis vai tendo certeza que não desejava mais nenhuma garota a não se Abby.  Quando as caldeiras do Morgan, voltam a funcionar o rapaz fica desesperado com a saída da garota de seu apartamento, e logo faz uma aposta: se ele perder, fica um mês sem transar com nenhuma garota, mas se ela perder, iria ter que passar mais um mês no apartamento dele.

Dividindo a mesma cama, mesmo sendo amigos, Abby vai vendo que aquela paixão que achava que sentia por Parcker, não era nada comparado com a atração que sentia por Travis Maddox.



Achei o livro muito bom, e o melhor de tudo é que tem continuação [eu amo livros que tem continuação <3] No início eu achei meio clichê, aquela história que a Abby deveria ficar com Parcker O garoto certinho, que cursa medicina e não com o Badboy, com o corpo perfeito e que talvez não seja um bom namorado. O Travis também me irritou um pouco, fazendo várias burradas durante o enredo. Mas nada se compara a maioria do enredo de livro, que é completamente fascinante e apaixonante. Jamie arrasou, com o seu badboy de corpo tatuado e com um abdômen perfeito chamando Travis Maddox, que já tem um lugar no nosso coração!


Minhas frases favoritas:

"Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível."

"Eu poderia passar mil anos tentando bloquear aquele momento da memória, e ele ainda arderia em mina mente."

" - Você acha que eu sou boa demais pra você.
Ele desdenhou o meu segundo insulto. 
- Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante pra você."

"Não precisava de mais de nenhuma desculpa. Naquele momento, eu só precisava dele."



2 comentários:

  1. Oiiiie...Amooo Belo Desastre. Amo Travis Maddox. Amo os Irmãos Maddox <3
    Adoreeei a resenha perfeita <33

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)