Páginas

QUANDO A DECEPÇÃO SE TORNO APENAS ALGO NORMAL


Acho que eu não sei porque eu ainda espero as coisas boas das pessoas, quando as principais coisas que elas fazem é te decepcionarem. To cansada de esperar, to cansada de ter esperanças, to cansada de lutar pelas coisas que eu sei que nunca vão dar certo. Chega uma hora, que a gente simplesmente cansa. Eles dizem para nós nunca desistirmos dos nossos sonhos, mas às vezes a gente só se engana, ás vezes os nossos sonhos estão tão longes de serem aquele algo que nunca dá certo, aquele algo que sempre faz você chorar. Sonhos são feitos pra te fazerem feliz, às pessoas são feitas pra te fazerem feliz, parar de lutar por aquilo que só te faz sofrer, chorar, se machucar não é desistir de um sonho, é se libertar de algo que te amarra, que não te deixa correr. 
Eu não sei porque ainda fico surpresa com ás pessoas, não sei porque eu ainda penso que um dia elas vão mudar. Porque julgam tanto? Me digam porque ás pessoas simplesmente tem que julgar você pelo que elas pensam que você é, do que pelo oque você realmente é? 
Chega uma hora em que você se deita no seu quarto, olha pro teto e fica pensando "Porque eu nunca posso ser aceito?" "Porque elas me julgam, sem ao menos me conhecer?" "Porque elas implicam tanto com a minha vida, com oque eu falo ou visto?" Será que é inveja? Será ódio, oque será tudo isso? 
Eu ainda não consigo aceitar o fato, da pessoa te odiar mas continuar ali, falando com você, jogando piada e falando mimimi no seu ouvido, se metendo na sua vida ou simplesmente te fazendo se sentir mais mal do que você está. Eles falam pra você não ligar, falam pra se afastar... Mas que isso adianta? Te torna mais fraco ou ainda melhor que ele? Eu só queria saber como agir, queria saber se um dia, ás coisas ainda podem dar certo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar um comentário bem caprichado sobre o post viu? :)